Roteiro

Busch Gardens – Roteiro completo com atrações e dicas

  • Créditos/Foto:Divulgação
  • 01/Outubro/2024
  • Paulo Basso Jr.

Na hora de preparar um roteiro no Busch Gardens, em Tampa, você logo se dará conta que as principais atrações do parque temático são radicais. Isso não significa, porém, que quem não gosta desse tipo de experiência ou viaja com crianças pequenas não tenha opções por lá. Muito pelo contrário.

Lindo e com um projeto paisagístico fantástico, o Busch Gardens contempla um monte de jardins coloridos, com muitas flores e habitats onde vivem animais. Pode se preparar para fazer fotos, pois é demais.

Confesso que também sou chegado em uma montanha-russa, o que torna o Busch Gardens ainda melhor. A Iron Gwazi é uma das mais incríveis da Flórida, e ainda tem a Tigris, a SheiKra, a Cheetah Hunt… É uma mais fantástica que a outra.

Outro lance legal é que o parque é dividido em terras batizadas em homenagem a destinos africanos. Muita coisa mudou desde que ele foi inaugurado como um imenso zoológico, em 1959, embora ainda vivam por lá cerca de 12 mil animais, como elefantes, rinocerontes, zebras e flamingos.

Há até uma atração extra, paga à parte, chamada Serengeti Safari, na qual é possível fazer um safári e dar comida na boca de girafas. A experiência é muito procurada por quem deseja relaxar depois de descarregar adrenalina o dia todo.

Compre ingressos do Busch Gardens com desconto

Onde fica o Busch Gardens

O Busch Gardens fica na 10165 McKinley Dr, em Tampa, a cerca de uma hora e meia de carro de Orlando, seguindo pela Interstate 4 no sentido West. Mais do que visitar o parque, inclusive, vale a pena visitar Tampa, que é um destino incrível. Aqui, eu conto o que fazer por lá.

Vale ressaltar que o Busch Gardens pertence ao grupo United Parks & Resorts, que é dono também do SeaWorld, do Aquatica e do Discovery Cove, todos eles em Orlando.

Nem todo mundo sabe, mas existe outro Busch Gardens nos EUA. Ele fica em Williamsburg, no estado da Virginia.

Leia também: Roteiro completo no SeaWorld – Principais atrações e dicas.

Quanto custa o ingresso do Busch Gardens

É possível comprar ingressos individuais do Busch Gardens ou pacotes promocionais que incluem o SeaWorld, o Aquatica ou o Discovery Cove. Há combos que incluem dois, três ou os quatro parques do grupo United Parks & Resorts, sempre com descontos e possíveis vantagens adicionais, como visitas ilimitadas durante 14 dias consecutivos e a possibilidade de repetir os parques.

É possível, ainda, incluir o plano de alimentação – que oferece refeições completas a cada 90 minutos, em alguns desses combos. Crianças menores de três anos não pagam.

Os valores de todas as opções variam de acordo com a época do ano. Por isso, vale a pena fazer as pesquisas com antecedências em agências como a Just Travel, parceira do Rota de Férias.

Roteiro no Busch Gardens

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Montanhas-russas como a Cheetah Hunt fazem a fama do parque

Quando for preparar o  roteiro no Busch Gardens e em Orlando, de forma geral, minha dica é intercalar a visita ao parque de Tampa a outros do United Parks & Resorts, como o SeaWorld e, caso tenha tempo, o Aquatica e o Discovery Cove.

Isso porque, ao comprar ingressos para alguns ou todos esses complexos, você obtém descontos significativos em relação aos preços unitários.

Caso prefira, nos outros dias da viagem, também dá para aproveitar muito as inúmeras atrações de Orlando. Deixei aqui um roteiro completo na Disney World e, aqui, todas as dicas para curtir a Universal, para te ajudar a planejar tudo.

No dia da visita ao Busch Gardens, tente chegar o  mais cedo possível, assim que os portões abrirem, para aproveitar o máximo que der. Para isso, você provavelmente vai ter que pular da cama do hotel ou da casa alugada em Orlando. Mas, acredite, vale a pena.

Veja quais são as principais atrações do Busch Gardens:

  1. Iron Gwazi
  2. Tigris
  3. Cheetah Hunt
  4. SheiKra
  5. Serengeti Flyer
  6. Serengeti Safari
  7. Phoenix Rising
  8. Cobra’s Curse
  9. Falcon’s Fury
  10. Kumba
  11. Montu
  12. Congo River Rapids
  13. Sesame Street Safari of Fun

Abaixo, confira detalhes de cada uma delas.

1 – Iron Gwazi

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Iron Gwazi

A Iron Gwazi se destaca como a montanha-russa de estrutura mista mais alta na América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Erguendo-se a 63 metros de altura, a atração oferece uma queda acentuada de 91 graus e alcança velocidades de até 122 km/h.

Além disso, os passageiros podem desfrutar de três inversões e experimentar a sensação de gravidade zero em 12 momentos distintos ao longo dos 1.242 metros de trilho. Prepare-se para ficar de cabeça para baixo e encarar curvas alucinantes.

A Iron Gwazi é uma evolução da antiga Gwazi, montanha-russa de madeira clássica do Busch Gardens. Mais confortável e aproveitando a combinação de aço e madeira, a nova versão proporciona uma experiência ainda mais veloz. Para mim, esta é uma das melhores atrações do gênero na Flórida.

  • Altura mínima: 1,22 metro.

2 – Tigris

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Tigris

Uma montanha-russa inspirada em tigres certamente causa temor. Inaugurada em 2019, a Tigris tem três lançamentos e alcança a altura de 45 metros.

Com um percurso de 550 metros, os corajosos enfrentam loopings e um giro completo. A experiência é repleta de reviravoltas – inclusive marcha à ré – e conta com emocionantes descidas, tudo a uma velocidade máxima de 100 km/h, imitando os movimentos dos felinos em corrida.

Um dos momentos mais emocionantes é o parafuso, uma rotação lenta e em altura significativa, que mantém muitos passageiros com o grito na garganta. As curvas restantes são rápidas e intensas, tornando o minuto dentro do trem parecer interminável.

  • Altura mínima: 1,38 metro.

3 – Cheetah Hunt

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Cheetah Hunt

Um mecanismo conhecido como motor linear síncrono (MLS) utiliza a força magnética para acelerar o trenzinho de zero a 100 km/h em questão de segundos. Mas é preciso estar atento: esse é apenas um dos três impulsos que ocorrem na Cheetah Hunt, uma montanha-russa projetada para proporcionar a sensação de correr como um guepardo, o mamífero mais veloz do planeta.

O primeiro impulso leva o veículo aos campos ao redor da área do brinquedo. Logo em seguida, vem o segundo empurrão, elevando todos ao ponto mais alto da atração, a 31 metros de altura. Depois, ainda é preciso encarar uma descida de 40 metros em direção a uma vala subterrânea.

Durante os 1.220 metros de percurso, os visitantes enfrentam curvas inclinadas (subidas seguidas de descidas íngremes), parábolas de tempo de flutuação e giros de 360° no próprio eixo. Essas manobras imitam a agilidade com que o guepardo persegue, salta e ataca. E a jornada termina com mais um lançamento daqueles.

  • Altura mínima: 1,22 metro.

4 – SheiKra

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
SheiKra

O tour na SheiKra, uma das montanhas-russas mais legais do mundo, começa com uma escalada imensa. O carrinho, onde todos ficam com os pés balançando, sobe devagar, faz uma curva, começa a descer e, de repente, para com todos lá em cima, com o corpo virado para baixo, a 90°.

Eis então que ele se solta em queda livre, alcança impressionantes 112 km/h, gira de cabeça para baixo enquanto faz uma curva, entra em uma área com água, enfrenta uma segunda queda de 42 metros a 80°, entra em um túnel subterrâneo e, ufa!, faz uma curva que sobe girando 360°.

Tudo isso ocorre ao longo de um quilômetro de trilhos percorridos em pouco mais de três minutos, durante os quais você ouvirá muitos, muitos gritos. Isso, claro, se não estiver berrando mais alto que todo mundo. Dá medo, é inegável, mas não dá para resistir. E passa bem rápido.

  • Altura mínima: 1,38 metro.

5 – Serengeti Flyer

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Serengeti Flyer

A Serengeti Flyer é a atração do tipo screamin’ swing (um tipo de balanço gigante) mais alta e rápida do mundo. A cada movimento para frente e para trás, os visitantes são elevados gradualmente sobre os 26 hectares da Planície Serengeti, uma das áreas do Busch Gardens.

Durante a experiência, você experimenta diversos momentos de força G negativa. O resultado, como não poderia deixar de ser, são muitos gritos.

Na prática, a Serengeti Flyer consiste em dois pêndulos idênticos, cada um com uma gôndola onde os visitantes se sentam em duas fileiras, com capacidade para 10 pessoas cada, voltadas uma para a outra. No total, 40 pessoas podem participar da brincadeira simultaneamente.

Tudo começa de maneira suave, com os pêndulos balançando para frente e para trás lentamente, até que começam a ganhar mais impulso, alcançando a velocidade máxima de 109 km/h e atingindo uma altura de 41 metros no topo da atração. É de provocar arrepios.

  • Altura mínima: 1,22 metro.

6 – Serengeti Safari

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Serengeti Safari

Com diversos animais espalhados por uma enorme área que representa uma planície africana, o Serengeti Safari é uma das atrações mais empolgantes disponíveis no Busch Gardens. Talvez até uma das mais inesquecíveis de uma viagem à Flórida.

A bordo de simpáticas jardineiras, os viajantes têm a oportunidade de chegar bem perto de girafas, antílopes, zebras, elefantes, rinocerontes e diversos pássaros. Melhor do que se aproximar dos animais é poder tocar alguns deles e até alimentá-los.

As girafas chegam a enfiar a cabeça dentro do jipe, à procura de comida. Uma bióloga orienta todas as pessoas a servir alface para os animais. É muito divertido, pois as girafas são bastante amigáveis. E é possível dar bastante comida, porque a parada dura alguns minutos e elas não param de comer um segundo.

Entre uma curva e outra, dá para tirar fotos maravilhosas, com os animais e as montanhas-russas ao fundo. O tour deve ser contratado à parte do valor do ingresso normal do Busch Gardens, mas, acredite, vale cada centavo.

  • Altura mínima: não há.

7 – Phoenix Rising

Divulgação
Busch Gardens - Roteiro completo com atrações e dicas
Phoenix Rising

Assim que você se acomoda no carrinho da montanha-russa Phoenix Rising, com inauguração em 2024, a excitação toma conta. Afinal, o design é invertido, o que significa que o trilho está por cima e os assentos são suspensos, deixando as pernas livres.Destinada principalmente a famílias, esta atração está situada na vibrante área de Pantopia do Busch Gardens. Durante o passeio, os visitantes voam sobre a Planície do Serengeti, oferecendo a oportunidade de avistar alguns dos animais que vivem no parque.

Uma característica única é que, entre as 10 montanhas-russas do centro de lazer de Tampa, esta é a única com áudio integrado. Uma trilha sonora exclusiva foi especialmente criada para aprimorar a experiência ao longo dos 558 metros de percurso e das acelerações que atingem até 70 km/h.

  • Altura mínima: 1,07 metro.

8 – Cobra’s Curse

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Cobra’s Cruise

Giros e rodopios marcam esta montanha-russa para famílias. A Cobra’s Cruise empolga desde a fila, quando é possível ver de perto algumas das cobras mais venenosas do mundo, entre elas a mamba-de-jameson, a víbora-rinoceronte, a víbora-do-gabão e a píton-angolana. Claro que todas ficam atrás de vidros.

O trajeto contempla ainda uma série de cenários com efeitos visuais e sonoros até que, finalmente, os visitantes alcançam o trenzinho. Cada veículo tem capacidade para quatro passageiros e foi projetado para girar em seu próprio eixo, atingindo a velocidade máxima de 64 km/h.

Logo de cara, um elevador vertical leva a galerinha para o início da jornada, a 21 metros de altura, onde todo mundo fica de frente para uma enorme serpente (de mentirinha, ufa!). Depois, ao longo da experiência, que dura 3m30s, rolam diversos giros em todas as direções e até trechos percorridos de ré, fazendo todo mundo rir adoidado.

  • Altura mínima: 1,07 metro.

9 – Falcon’s Fury

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Falcon’s Fury

Este típico elevador que despenca fica bem no coração do Busch Gardens, mas não é preciso ir até lá para observá-lo. Com 102 metros de altura (como um prédio de 31 andares), a Falcon’s Fury é a torre de queda vertical mais alta da América e figura onipresente na paisagem do parque.

A ideia dos projetistas foi simular a aterrissagem de um falcão, ave que batiza o brinquedinho. Assim, ao chegar ao topo do elevador, todo mundo é inclinado em 90°, voltando o corpo para baixo. Após alguns segundos intermináveis, vendo todo mundo pequenininho lá embaixo, pode se preparar para soltar o grito: a queda se dá a 96 km/h e tem uma força G de 3,5.

São quase seis segundos de queda livre até que, já no finzinho do trajeto, mas ainda em queda, os assentos retornam automaticamente à posição original, como se o falcão estivesse colocando as patas no chão. Finalmente dá para respirar aliviado, mas com a adrenalina a todo vapor a ponto de querer encarar a fila e brincar de novo.

  • Altura mínima: 1,38 metro.

10 – Kumba

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Kumba

A imponente estrutura metálica verde e vermelha da Kumba conta com todos os elementos necessários para agradar a fãs de montanhas-russas. Durante o trajeto, os corajosos visitantes enfrentam uma queda de nada menos que 42 metros, uma das mais altas da Flórida. Isso, claro, após encarar aquela subida bem devagar que deixa todo mundo arrepiado.

Depois, pinta pela frente outra descida de 34 metros, que segue rumo a um looping. Sem parar, todos ainda sentem a completa ausência da gravidade por três segundos, ao entrar em espirais em 360º. Estas, por sinal, são as partes mais tenebrosas, bem mais que as descidas, cujo frio na barriga passa rapidinho.

O trajeto da Kumba é mais longo que o da Sheikra, mas menor que o da Cheetah Hunt. Muitos a consideram a montanha-russa mais gostosa do parque, apesar de ser mais antiga do que as duas vizinhas. Quem gosta de descarregar adrenalina deve encarar sem pensar duas vezes.

  • Altura mínima: 1,38 metro.

11 – Montu

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Montu

Nesta montanha-russa, o visitante faz todo o percurso com as pernas soltas no ar, preso apenas do tronco para cima. Não faltam loopings, nos quais é possível ficar de pernas, literalmente, para o ar.

Eu confesso que não sou muito entusiasta da Montu, pois acho os trancos muito fortes. De qualquer forma, muita gente adora.

  • Altura mínima: 1,38 metro.

12 – Congo River Rapids

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Congo River Rapids

O Busch Gardens também tem sua atração que faz a festa da galera que deseja se refrescar no calor. Trata-se do Congo River Rapids, no qual um bote redondo encara um turbulento rio de mentirinha.

Além do balanço proporcionado pela correnteza, você terá de se livrar dos jatos d’água. Dificilmente conseguirá, é verdade, mas a graça da atração é justamente ficar molhado ao final.

O bote tem capacidade para 12 pessoas e muitos acham que vão escapar durante o caminho. Ledo engano. Redemoinhos, obstáculos ou ao menos a cachoeira não deixam ninguém sair seco para contar história. Aproveite, pois é uma delícia. No calor, é claro. Leve roupa extra, pois você irá precisar.

  • Altura mínima: 1,07 metro.

13 – Sesame Street Safari of Fun

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Sesame Street Safari of Fun

Elmo, Garibaldo e toda a galerinha da Vila Sésamo (Sesame Street) estrelam esta área do Busch Gardens. Sesame Street Safari of Fun conta com diversas atrações, como a Air Grover, montanha-russa infantil que inclui minimergulhos, curvas e descidas ambientadas em um cenário que remete ao deserto do Sarra.

Outra experiência interessante do espaço é o Zoe-Patra & the Hippos of the Nile, no qual as crianças são levadas a um passeio molhado pelo “Rio Nilo”. As demais atrações também são ambientadas na África, como ocorre em todas as partes do Busch Gardens.

Rosita’s Djembe Fly-Away, por exemplo, é um balanço que faz as crianças girarem sobre as árvores africanas, enquanto Elmo’s Safari Go-Round é um carrossel com inspiração tribal. Bert & Ernie’s Water Hole, por sua vez, reproduz os gêiseres da África e molha todo mundo que está por perto.

Melhor que tudo isso é só o fato de poder encontrar os personagens da Vila Sésamo e tirar fotos com eles. Repare no figurino de Elmo, Garibaldo e cia., totalmente inspirado em trajes africanos.

  • Altura mínima: não há.

Veja preços e avaliações de hotéis em Orlando.

Para crianças pequenas

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
É possível observar muitos animais no Busch Gardens

Além da Sesame Street Safari of Fun, o Busch Gardens conta com outras atrações para crianças, sendo que muitos adultos também se encantam com elas. Confira:

  • Animal Care Center – Visite o belo centro de tratamento e reabilitação de animais, com salas de nutrição, raio X, cirurgia e muito mais.
  • Serengeti Express – Trenzinho que atravessa toda a réplica da Planície de Serengeti, repleta de animais, como leões, girafas e zebras.
  • Observação de animais – Em diversas áreas do Busch Gardens é possível avistar animais. Há espécies como guepardos, tigres, leões, gorilas, girafas, rinocerontes, hienas, hipopótamos, zebras, cangurus, flamingos e até mesmo pinguins.

Dicas para aproveitar melhor o Busch Gardens

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens - Principais atrações e dicas
Quick Queue permite acessar filas mais rápidas de grandes atrações, como a Tigris

Vou deixar aqui mais algumas dicas que podem facilitar seu planejamento de roteiro no Busch Gardens, em Orlando.

  • Para ganhar tempo e evitar filas, é possível comprar passes chamados Quick Queue, por valores que variam conforme os benefícios oferecidos e a época do ano. O tíquete dá direito a acesso rápido às principais atrações uma única vez ou durante o dia todo, e pode até mesclar essas opções, dependendo do modelo escolhido. Alguns permitem até mesmo reservar assentos.
  • É possível alugar carrinhos de bebê, cadeiras de rodas e armários.
  • Lugares reservados para cadeirantes estão disponíveis em diversas atrações, e aparelhos sonoros de tradução são oferecidos em algumas experiências.
  • A Sesame Street Safari of Fun é classificada como um Centro de Autismo Certificado (CAC) pelo Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES),
  • Há instalações para troca de fraldas, amamentação e primeiros socorros.
  • Na entrada você encontra pontos de táxi e ônibus, além de paradas específicas para motoristas de aplicativos.
  • O estacionamento têm custo extra.

Onde comer no Busch Gardens

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Zagora Cafe, um dos restaurantes do Busch Gardens
  • Serengeti Overlook – Este é o melhor restaurante do Busch Gardens. É um pouco mais caro que os outros, mas a comida é de qualidade. Há boas opções de saladas, grelhados e sanduíches. Dele, é possível avistar diversas áreas com animais. Destaque ainda para o pub da casa.
  • Zambia Smokehouse – Churrascaria típica norte-americana, com opções de costela e frango grelhados a bons preços.
  • Twisted Tails Pretzels – A estrela aqui são os pretzels, que podem ser degustados com molhos especiais. A casa também tem bons sanduíches e cervejas artesanais.
  • Dragon Fire Grill & Pub – Este restaurante fica em um espaço que parece um mercado cheio de cores. Serve frango, hambúrguer e pratos asiáticos.
  • Zagora Cafe – Passe por aqui para experimentar especialidades típicas do Marrocos.
  • Chick-fil-A – O famoso fast food de frango nos EUA tem um endereço dentro do Busch Gardens.

O que você precisa saber antes de ir à Flórida

Divulgação
Roteiro no Busch Gardens – Principais atrações e dicas
Organize tudo antes de viajar para curtir atrações como a Iron Gwazi, no Busch Gardens

Quando planejo minhas viagens para os EUA, sobretudo para a Flórida, recorro a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de fazer as malas. Assim, consigo comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para atrações, com mais segurança e pagando menos.

É imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de internet. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para se comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

De quebra, vale a pena comprar um pouco de dólar. Pode ser em espécie ou em cartão, mas não viaje sem nada.

Já fez a reserva da passagem aérea?

Para não ficar perdendo tempo entrando em um monte de site de companhia aérea, uso a plataforma Vai de Promo na hora de comprar passagens. Gosto dela pelo fato de indicar as principais rotas disponíveis e listar, de forma automática, os melhores preços.

Onde ver preços: Vai de Promo

Sabe onde ficará hospedado?

Uma boa dica para encontrar hotéis em Orlando, sobretudo caso queira ficar fora da Disney World, é consultar as avaliações dos usuários no Booking.com. O site tem sempre boas ofertas e permite fazer reservas de forma prática e rápida. Eu indico, sobretudo, hotéis, pousadas e casas de aluguel que permitem pagamento apenas na chegada ao destino.

Onde ver preços e avaliações: Booking.com

Já garantiu o seguro viagem?

Indico de longe a plataforma da Seguros Promo, um metabuscador que vasculha as principais seguradoras de viagem do Brasil em busca dos melhores preços, sem que você precise ficar entrando no site de cada uma delas. Assim, dá para economizar e ainda ganhar um tempão. Use o cupom abaixo para garantir descontos.

Onde consultar: Seguros Promo (cupom   ROTADEFERIAS15   para 15% de desconto)

Pediu o eSim ou chip viagem para usar internet ilimitada?

Jamais deixo de adquirir um eSim ou chip viagem internacional, que permite acesso à internet durante o passeio. O custo proporcional à viagem é superbaixo, e o serviço, ótimo. Testei várias opções e costumo usar os chips da America Chip, que tem ótimo atendimento e nunca me deixou na mão. Um dos destaques é que eles contam com planos de eSim, sem a necessidade de chip físico.

Onde pedir: America Chip (cupom   ROTADEFERIAS   para 10% de desconto)

Vai alugar carro? Reserve com antecedência

Uma das escolhas mais difíceis na hora de viajar é identificar o meio de transporte que usará no destino. Se a ideia é alugar carro, a dica é sempre fazer reserva com antecedência. Sugiro o comparador online da Mobility que, com uma única pesquisa, exibe os melhores valores de locadoras confiáveis. Vale a pena.

Onde reservar: Mobility

Precisa comprar dólar, euro ou outra moeda? Cote aqui

Nunca viajo sem ao menos um pouco de dinheiro do país para o qual estou indo, seja em espécie, seja em cartão. Minha dica para comprar moeda estrangeira é a Confidence, pois eles são uma das casas de câmbio mais respeitadas do mercado. Eu gosto muito do fato de eles fazerem delivery e entregarem tudo em casa, mas também dá para ir buscar nas lojas físicas. Tem várias disponíveis no Brasil.

Onde cotar: Confidence

Reservou os ingressos do Busch Gardens?

Não tem nada mais frustrante do que viajar e não conseguir entrar numa atração por falta de reserva. Por isso, ao definir nossos roteiros, garanto tudo com antecedência. Existem ótimos serviços que vendem ingressos do Busch Gardens e de outros parques de Orlando, como a Just Travel, parceira do Rota de Férias. Navegue pela página e garanta bons descontos.

Onde reservar: Just Travel

LEIA TAMBÉM:

United Parks & Resorts

Disney World

Universal Orlando

Orlando

Arredores de Miami e Orlando

 

 


planeje sua viagem


Chip viagem

Reserva de hotéis

Encontre a melhor opção de hospedagem para você

RESERVE AQUI

BOOKING

Chip viagem

Passagens aéreas

Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

COMPRE AQUI

VAI DE PROMO

Chip viagem

Seguro viagem

Pesquise várias seguradoras e ganhe 15% de desconto

CONTRATE AQUI

SEGUROS PROMO

Chip viagem

Chip viagem

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

CONFIRA AQUI

AMERICA CHIP