Tags

Your start point travel itinerary.

Notícias de Turismo

Drawn to Life – Como é o show do Cirque du Soleil na Disney

Drawn to Life – Como é o show do Cirque du Soleil na Disney
Crédito: Divulgação


Se você vai a Orlando e está em dúvida sobre como é Drawn to Life, o show do Cirque du Soleil na Disney, e se vale a pena assisti-lo ou não, a resposta que eu dou de cara é: vale, sim. E muito.

Em cartaz desde o fim de 2021, Drawn to Life é um show criativo, empolgante e, como não poderia deixar se ser, cheio de magia.

A história, desenvolvida pela primeira vez pela trupe canadense em parceria com a Disney, traz para a tenda fixa montada no complexo Disney Springs uma série de referências às animações da turma do Mickey e companhia.

Tudo, porém, é tratado de forma suave, sem exageros e claro, interpretado pelas típicas acrobacias e coreografias dos artistas do Cirque du Soleil.

Leia mais: Roteiro completo em todos os parques da Disney World

Fotos de Drawn to Life

Confira na galeria fotos do show do Cirque du Soleil na Disney,

Como é o show do Cirque du Soleil na Disney

Com figurino eclético, muitas cores e alta tecnologia, o fio condutor do show do Cirque du Soleil na Disney é dado por Julie, uma menina que encontra um presente deixado por seu pai, animador da Disney. Trata-se de uma animação inacabada, que desperta na personagem memórias de uma infância marcada pelos traços da Disney.

A partir daí, dez atos se desenrolam com a presença marcante de palhaços, cantores, ginastas ritmos e até uma divertida “vilã”, representada por uma bolinha amassada sw papel.

Não espere ver muito o Mickey ou algo do tipo. A pegada de Drawn to Life é mais artística e bastante visual.

Acrobacias encantadoras

Drawn to Life tem como destaque os trapezistas movendo-se como pincéis em meio a uma dança de telões. Os números mais aplaudidos trazem um artista se movimentado debruçado sobre um imenso lápis, voando sobre o palco, e um casal de dançarinos que também parece voar.

Há ainda um ato com garotinhas se apresentando sobre rodas com pedais, muito divertido. E também uma estrutura com círculos nas extremidades de uma espécie de gangorra, na qual artistas fazem uma performance incrível.

Conforme os princípios das técnicas de animação e a criação de personagens da Disney Animation são exibidos, a emoção toma conta do palco. No final, é difícil não se levantar para aplaudir.

Drawn to Life é a 50ª produção desenvolvida pelo Cirque du Soleil.

Cirque du Soleil – Drawn to Life

O que você precisa saber antes de ir a Orlando

Vale saber ainda que, quando planejo minhas viagens para destinos como Orlando, recorro a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de fazer as malas. Assim, consigo comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para atrações, com mais segurança e pagando menos.

É imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de internet. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para se comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

De quebra, vale a pena comprar um pouco de dólar. Pode ser em espécie ou em cartão, mas não viaje sem nada.

Já fez a reserva da passagem aérea?

Para não ficar perdendo tempo entrando em um monte de site de companhia aérea, uso a plataforma Vai de Promo na hora de comprar passagens. Gosto dela pelo fato de indicar as principais rotas disponíveis e listar, de forma automática, os melhores preços.

Onde ver preços: Vai de Promo

Sabe onde ficará hospedado?

Uma boa dica para encontrar hotéis em Orlando, sobretudo caso queira ficar fora da Disney World, é consultar as avaliações dos usuários no Booking.com. O site tem sempre boas ofertas e permite fazer reservas de forma prática e rápida. Eu indico, sobretudo, hotéis, pousadas e casas de aluguel que permitem pagamento apenas na chegada ao destino.

Onde ver preços e avaliações: Booking.com

Já garantiu o seguro viagem?

Indico de longe as plataformas Seguros Promo e Vai de Promo, ambas com metabuscadores que vasculham as principais seguradoras de viagem do Brasil em busca dos melhores preços, sem que você precise ficar entrando no site de cada uma delas. Assim, dá para economizar e ainda ganhar um tempão. Use os cupons abaixo para garantir descontos.

Onde consultar: Seguros Promo (cupom ROTADEFERIAS15 para 15% de desconto) e Vai de Promo (cupom ROTADEFERIAS20 para 20% de desconto)

Pediu o chip viagem para usar internet ilimitada?

Jamais deixo de adquirir um chip viagem internacional, que permite acesso à internet durante o passeio. O custo proporcional à viagem é superbaixo, e o serviço, ótimo. Testei várias opções e costumo usar os chips da America Chip ou da Seguros Promo, que têm ótimo atendimento e nunca me deixam na mão. Ambos, inclusive, têm planos de eSim.

Onde pedir: America Chip (cupom ROTADEFERIAS para 10% de desconto) e Seguros Promo (cupom ROTADEFERIAS15 para 15% de desconto).

Vai alugar carro? Reserve com antecedência

Uma das escolhas mais difíceis na hora de viajar é identificar o meio de transporte que usará no destino. Se a ideia é alugar carro, a dica é sempre fazer reserva com antecedência. Sugiro o comparador online da Mobility que, com uma única pesquisa, exibe os melhores valores de locadoras confiáveis. Vale a pena.

Onde reservar: Mobility

Precisa comprar dólar, euro ou outra moeda? Cote aqui

Nunca viajo sem ao menos um pouco de dinheiro do país para o qual estou indo, seja em espécie, seja em cartão. Minha dica para comprar moeda estrangeira é a Confidence, pois eles são uma das casas de câmbio mais respeitadas do mercado. Eu gosto muito do fato de eles fazerem delivery e entregarem tudo em casa, mas também dá para ir buscar nas lojas físicas. Tem várias disponíveis no Brasil.

Onde cotar: Confidence

Reservou os ingressos das atrações?

Não tem nada mais frustrante do que viajar e não conseguir entrar numa atração por falta de reserva. Por isso, ao definir nossos roteiros, garanto tudo com antecedência. Existem ótimos serviços, como GetYourGuide e Civitatis, que oferecem não apenas tíquetes de pontos turísticos, mas também de eventos, parques temáticos e até mesmo transfers.

Onde reservar: GetYourGuide e Civitatis

LEIA TAMBÉM:

Disney World

Universal Orlando

Orlando

Arredores de Miami e Orlando





planeje sua viagem PLANEJE SUA VIAGEM

Chip viagem

Chip viagem

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

Confira aqui

AMERICA CHIP

Seguro viagem

Seguro viagem

Pesquise várias seguradoras de uma vez e ganhe desconto de 15%

Contrate aqui

SEGUROS PROMO

Passagens aéreas

Passagens aéreas

Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

Compre aqui

VAI DE PROMO

Reserva de hotéis

Reserva de hotéis

Encontre a melhor opção de hospedagem para você

Reserve aqui

BOOKING

informativo img
Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.