Crédito: Divulgação

Chuveiro no avião e motorista particular: veja como é a primeira classe da Emirates

1 de outubro de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

Os mimos da primeira classe da Emirates vão muito além das experiências a bordo do avião. Horas antes do voo, um chofer da companhia busca o passageiro em casa e o leva para o aeroporto. O serviço evita preocupações com atrasos, estacionamento e até com o carregamento de malas. Assim que o avião aterrissa no destino, outro motorista particular estará à espera do passageiro para levá-lo ao hotel, escritório ou qualquer outro lugar que desejar nas capitais paulista e fluminense.

Divulgação
Primeira classe da Emirates

Como é a primeira classe da Emirates 

No Brasil, a Emirates opera voos que partem de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) em direção a Dubai, nos Emirados Árabes. As suítes de primeira classe contam com poltronas confortáveis que reclinam completamente e se transformam em camas de dois metros de comprimento com colchão. Para dormir como um xeique, o passageiro recebe travesseiros, pantufas, máscara de dormir e pijamas especiais que mantém o corpo hidratado durante todo o voo.

O viajante que prima por privacidade ainda pode fechar a porta eletrônica da cabine, escolher uma bebida no minibar particular e curtir os mais de 500 filmes e 2.500 programas on demand disponíveis na tela LCD HD de 13 polegadas.

Todos os passageiros da primeira classe recebem um kit com amenities da marca italiana Bvlgari com escovas de dente e de cabelo, lâmina de barbear e fragrâncias, entre outros itens. Os cosméticos são perfeitos para tomar um banho e relaxar no Shower Spa, banheiro com chuveiro que também oferece xampus, condicionadores e cremes da marca VOYA dentro do avião.

A qualquer momento, é possível solicitar pratos do menu a la carte, que é elaborado por chefs reconhecidos internacionalmente e pode ser harmonizado com drinques alcoólicos ou não alcoólicos. As louças Royal Doulton e os talheres exclusivos da marca Robert Welch garantem ainda mais sofisticação à experiência gastronômica.

Obs: trecho de matéria publicada originalmente na revista Viaje Mais Luxo.