México: cinco razões para se hospedar num resort em Cancún

17 de fevereiro de 2018

Redação

Localizada a duas horas de voo da Cidade do México, a cidade de Cancún é um dos destinos favoritos dos brasileiros que visitam o México. O local é conhecido pelos cenários belíssimos, pela vida noturna agitada e pela ótima estrutura hoteleira. O clube de férias Royal Holiday selecionou as principais vantagens de se hospedar em um resort em Cancún. Confira:

LEIA MAIS: 4 dias em Cancún
Saiba quais são as cidades mais baratas e caras para passar férias

1 Paisagens lindas e estadia luxuosa
Cancún é um oásis tropical. O azul turquesa do mar em contato com a areia das belíssimas praias forma uma paisagem perfeita. O clima também é elevado durante todo o ano e colabora para que seja um lugar ainda mais encantador. Com cerca de 22 quilômetros de areias finas, não faltam resorts luxuosos.  A maioria trabalha com sistema all inclusive e oferece amplas áreas de lazer e acomodações confortáveis para você e sua família. 

2 O sistema all inclusive
A maior parte dos complexos em Cancún é all inclusive. Os viajantes não precisam se preocupar com comida e bebida, com restaurantes do hotel e bar da piscina à disposição, além de aproveitar a conveniência do serviço de quarto sem pagar a mais por isso. Os hóspedes ainda gastam menos com deslocamento, já que passam mais tempo usufruindo das atrações do complexo.

3 Variação gastronômica
Com cardápio rico, bufê variado e opções deliciosas todos os dias, quem se hospeda nos resorts all inclusive de Cancún acaba vivendo uma incrível experiência gastronômica. É possível experimentar pratos típicos, além do melhor da culinária japonesa, italiana, francesa e frutos do mar. Basta escolher o que mais combina com o seu paladar.

4 Diversão garantida
Os resorts de Cancún são formam enormes complexos de lazer, com praias privativas, piscinas de diversos tamanhos, atividades aquáticas, playground, spa, sauna, quadras poliesportivas, shows internos, atrações artísticas e outras opções.

5 A hospedagem é ideal para toda família
Outro ponto positivo é que os resorts são ótimas opções para pessoas de diferentes idades e estilos. Os casais apaixonados, por exemplo, podem aproveitar as acomodações aconchegantes, a alta gastronomia e os detalhes paisagísticos para dar um ar romântico à lua de mel ou aos aniversários de namoro ou casamento. Para as crianças, além da diversão, há monitores infantis que dão segurança e suporte aos pais, garantindo diversão de toda família. A opção é perfeita para os adultos que só querem relaxar e passar os dias de folga.