Tags

O ponto de partida do seu roteiro de viagem.

Roteiro de viagem

Cancún

4 DIAS EM CANCÚN

  • Divulgação

    Cancún

  • Divulgação

    Relax em Cancún

  • Divulgação

    Skyline de Cancún

  • Divulgação

    Mar azul

OS HOTÉIS, A NATUREZA E A NOITADA FAZEM DESTE BALNEÁRIO O MAIS FERVILHANTE DO MÉXICO

Serviços


  • Onde comer
    Tempo by Martín Berasategui

    Para quem curte alta gastronomia, esta é a casa do chef espanhol (basco) com mais estrelas do Guide Michelin – oito ao total. Fica no hotel Paradisus.

    La Habichuela Downtown

    Tradicional de Cancún, com um ambiente de decoração única, com áreas ao ar livre entremeadas por árvores.

    Sunset Grill

    Localizado em Isla Mujeres, tem uma excelente vista para o pôr do sol, em mesas charmosas sobre a areia ou em tendas.



Roteiro

  • 1 ° dia

    Curta seu resort

    – Aproveite o primeiro dia para curtir seu resort e “sua” praia: cada hotel em Cancún ocupa uma faixa de areia branquíssima e tem, portanto, sua própria fatia de mar.

    – Explore as piscinas e o spa – presente em praticamente todos os hotéis, que se esticam ao longo da avenida Kukulcán na chamada Zona Hotelera. Em Cancún nascem muitas tendências em tratamentos estéticos e massagens – aproveite!

    – No final da tarde, siga para o Mercado 28, na Zona Urbana. Trata-se de um conjunto de lojinhas com excelentes produtos mexicanos, como roupas e objetos muito coloridos.

    – Ao cair da tarde, embarque num galeão para o jantar-show Captain Hook. O espetáculo acontece no mar, a bordo, com piratas interagindo com o público.

    * Todos os roteiros indicados foram visitados pela equipe de reportagem do Rota de Férias.
  • 2 ° dia

    Passe o dia no Xcaret

    – Saia cedo para aproveitar ao máximo o dia no Xcaret, parque ecológico de Cancún que fica aberto das 8h30 às 22h30.

    – Entre as 40 atrações do Xcaret, você pode escolher visitar sítios arqueológicos, entrar em cavernas, mergulhar em cenotes (rios subterrâneos, comuns na região), passear de barco em canais, shows, e um longo etc.

    – As atrações pagas à parte incluem mergulho com golfinhos ou com tubarões, mergulho com cilindro e passeio em lancha rápida pelo Mar do Caribe, entre outros.

    – Não deixe de subir na torre giratória. Com 80 metros de altura, ela permite vistas espetaculares de Cancún.

    – Na volta, pare na Zona Urbana para um jantar típico mexicano – só não esqueça que quase todos os pratos levam muita pimenta, aqui chamada de salsa, pois vem em um molho.

    * Todos os roteiros indicados foram visitados pela equipe de reportagem do Rota de Férias.
  • 3 ° dia

    Visite o Chichén Itzá

    – De manhã, vários ônibus saem para o passeio até Chichén Itzá, mais importante sítio arqueológico maia do mundo. Use roupas confortáveis, tênis, boné e leve uma garrafa de água, pois há pouca sombra no meio do sítio arqueológico.

    – A cerca de duas horas de Cancún, Chichén Itzá fica no estado de Yucatán. Foi uma cidade maia cujo apogeu aconteceu por volta do ano 1100 e seu sítio ocupa hoje cerca de 5 km².

    – Você pode explorar a cidade maia usando um mapa ou aplicativo no celular. As atrações principais são El Castillo, a pirâmide dedicada ao Deus-Serpente, o Templo dos Guerreiros, o Observatório (El Caracol) e o Cenote do Sacrifício, mas há muito, muito mais.

    – Perto do parque, os cenotes Ik-Kil e Dzitnup ficam abertos ao público (mediante ingresso) e você pode nadar em suas águas translúcidas.

    – Também na volta, vale parar em Valladolid para visitar o Convento de San Bernardino de Siena, fundado em 1552 e com murais fabulosos.

    * Todos os roteiros indicados foram visitados pela equipe de reportagem do Rota de Férias.
  • 4 ° dia

    Explore as praias

    – Pegue o ferry para Isla Mujeres, ilha a cerca de 20 minutos de Cancún. Não esqueça o equipamento se o seu negócio é mergulho!

    – Alugue um carrinho de golfe ou pegue um táxi para circular pela ilha.

    – Se você não pretende fazer programas de mergulho, vá para Playa Norte relaxar durante a manhã ou siga para Garrafon de Castilla para ver a vida marinha a olho nu. No caminho, pare na Playa Lancheros, onde você pode alugar caiaques ou fazer um almoço bem especial em um restaurante ao ar livre.

    – Aguarde o entardecer na Playa Lancheros, que tem o poente mais bonito da ilha.

    – De volta a Cancún, visite o La Isla Shopping Mall e termine a noite dançando no Coco Bongo, uma das baladas mais famosas do Caribe.

    * Todos os roteiros indicados foram visitados pela equipe de reportagem do Rota de Férias.
Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.