Estados Unidos
Conheça a tecnologia antimicrobiana usada em aeroportos americanos
- Créditos/Foto:Divulgação - Delta
- 25/Setembro/2020
- Redação
Alguns aeroportos que funcionam como hubs da companhia aérea Delta, nos Estados Unidos, estão usando tecnologia antimicrobiana para aumentar a segurança dos passageiros. O conceito está sendo aplicado no material dos recipientes em que os viajantes colocam pertences na hora de passar pelo raio-X, antes do embarque.
Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.
Lançadas em parceria com a Administração de Segurança dos Transportes, as caixas antimicrobianas foram adotadas nas esteiras de triagem automatizadas dos aeroportos de Atlanta, Minneapolis/St. Paul, Los Angeles, Nova York-LaGuardia e Nova York-JFK. A Delta avaliará, ao longo de setembro, uma possível expansão para outros destinos.
Tecnologia antimicrobiana em aeroportos
De acordo com a companhia, os novos recipientes evitam o crescimento de um amplo espectro de bactérias, por meio de uma tecnologia antimicrobiana, que é incorporada à peça e minimiza continuamente a presença desses microorganisms ao longo do ciclo de vida da caixa.
Caixas na cor preta e indicadores nas alças do acessório ajudam os passageiros a saber que seus pertences estão passando pelo posto de controle de segurança resguardados por essa nova solução.
Em comunicado, a Delta divulgou ainda que sua nova Divisão de Limpeza Global está trabalhando com equipes em toda a companhia e também com parceiros para aprimorar a segurança e a limpeza durante a viagem. A colaboração da Delta com a RB, fabricante do Lysol®, por exemplo, envolverá o desenvolvimento de futuras soluções de desinfecção e protocolos que serão utilizados tanto nos aeroportos como durante a experiência a bordo.
Álbum: Viaje pelos EUA em 100 fotos
Confira um álbum com 100 fotos dos principiais pontos turísticos, das grandes cidades e de todas as capitais dos EUA.