Crédito: Divulgação

Jato de luxo leva a EUA, Havaí e Europa

17 de outubro de 2017

Por Redação

Unir viagem privativa e com hospedagem de luxo, em grupo ou a dois. Essa é a proposta da parceria entre o grupo hoteleiro Four Seasons e a NetJets, companhia do setor de viagens aéreas privativas. A ideia é levar afortunados passageiros para lugares dos sonhos espalhados pelo mundo. São três opções de roteiros: as montanhas de Jackson Hole e Vail, nos Estados Unidos, a ilha havaiana de Lanai e um tour pela Itália e França.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM COPENHAGEN, A CAPITAL DA DINAMARCA
TIERRA PATAGONIA, O HOTEL MAIS LUXUOSO DO SUL DO CHILE

Com capacidade para 14 pessoas, o jato de luxo usado durante a experiência pode ser reservado por famílias, grupos de amigos ou mesmo por um casal que deseja fazer uma viagem romântica. Em terra, o pacote inclui hospedagem nos sofisticados hotéis da Four Seasons, que estão entre os mais desejados do mundo.

As viagens podem ser adequadas de acordo com a necessidades dos passageiros. Os roteiros têm previsão de saída para julho de 2018. O preço dos pacotes custam entre US$ 50.000 e US$ 80.000, já as passagens são vendidas separadamente, de acordo com a origem e destino de cada roteiro.