Tags

O ponto de partida do seu roteiro de viagem.

Dicas de Viagem

Conheça os 10 maiores aeroportos do mundo

Conheça os 10 maiores aeroportos do mundo
Crédito: Visual hunt

Dicas de Viagem




China, Estados Unidos e Inglaterra estão na lista dos países que abrigam os 10 maiores aeroportos do mundo em número de passageiros. O primeiro do ranking é o de Atlanta, nos Estados Unidos, que reúne o maior fluxo de passageiros diários do planeta, já que funciona como hub para grandes empresas aéreas, como American Airlines e Delta.

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas.

Dali partem voos para todas as partes do mundo. Curiosamente, trata-se de um aeroporto antigo, inaugurado em 1926, mas que traz vários ambientes reformados.

LEIA MAIS: CONFIRA 5 MOTIVOS PARA VIAJAR DE FÉRIAS PARA A CHINA
O QUE FAZER QUANDO OCORREM IMPREVISTOS NA VIAGEM

Álbum com os 10 maiores aeroportos do mundo

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Muitos dos maiores aeroportos do mundo em fluxo de passageiros estão em operação há muitos anos, mas há dois mais novos entre os dez primeiros da lista, que datam da década de 1990 e ficam na China. A Ásia, por sinal, vem inaugurando espaços cada vez maiores e mais modernos, o que deve modificar bastante a lista nos próximos anos. Por enquanto, ela está assim:

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.

Passagem aérea

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode ver de uma só vez o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas.

Seguro viagem com desconto

Quando queremos encontrar as melhores opções  do mercado de seguro viagem, de acordo com o período e o local que vamos visitar, usamos o Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, economizando tempo e garantido os melhores preços. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” têm um bônus: 5% de desconto na hora.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem.

 

Chip viagem internacional

Na hora de viajar para destinos fora do Brasil, nunca deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. Com ele, dá para se comunicar e acessar a web de qualquer lugar.  É assim que postamos nossos textos e fotos no Instagram quando viajamos. Temos uma parceria especial com a Viaje Conectado, que oferece pacotes para diversos destinos do mundo. Para ganhar até 10% de desconto, use o cupom rotadeferias.

Clique aqui para comprar seu chip viagem internacional.

 





planeje sua viagem PLANEJE SUA VIAGEM

Chip viagem

Chip viagem

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

Confira aqui

AMERICA CHIP

Seguro viagem

Seguro viagem

Pesquise várias seguradoras de uma vez e ganhe desconto de 15%

Contrate aqui

SEGUROS PROMO

Passagens aéreas

Passagens aéreas

Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

Compre aqui

VAI DE PROMO

Reserva de hotéis

Reserva de hotéis

Encontre a melhor opção de hospedagem para você

Reserve aqui

BOOKING

informativo img
Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.