Crédito: Divulgação

Resort luxuoso é reaberto nas Ilhas Maurício

1 de dezembro de 2017

Por Redação

As Ilhas Maurício, localizadas no Oceano Índico, passaram a contar com mais uma opção de hospedagem em grande estilo. Isso porque o luxuoso resort Le Saint Géran foi reaberto em 1º de dezembro. Ele vem para consolidar a rede hoteleira One&Only no mundo com a proposta de agradar a viajantes de todas as idades, e não só quem busca uma viagem romântica no arquipélago. Espaços para crianças, adolescentes e adultos são os novos atrativos do local, dividido nas áreas KidsOnly, One Tribe, One&Only Spa e Palm Grove.

LEIA MAIS:  VACINA CONTRA FEBRE AMARELA AGORA VALE PARA TODA A VIDA
TURISMO DE LUXO FLERTA COM DESTINOS EXÓTICOS

Para os pequenos, o playground externo inclui cama elástica, piscina infantil e jardim para cultivo de ervas. Além disso, esportes, artesanato e aprendizado sobre a cultural local fazem parte da programação dos mais novos.

Já o One Tribe é voltado para os pré-adolescentes e aos quase adultos. Competições e celebrações sociais de acordo com a idade compõem a lista de atividades do espaço e  incluem campo de treinamento fitness, noites com filmes ao ar livre, lições de pintura com hena e concursos de karaokê.

O One&Only Spa, por sua vez, é um espaço para relaxar e cuidar da beleza. Especialmente pensando para os mais jovens e adolescentes, oferece tratamentos corporais e faciais, como uso de lama no couro cabeludo e no corpo, manicure e limpezas faciais. 

Outra novidade do resort é o Palm Grove. Com ambiente “pé na areia”, o espaço tem ambiente exclusivo e promete oferecer boa gastronomia.

Pacotes de sete noites no Le Saint Géran , entre os dias 2 e 9 de janeiro de 2018, custam a partir de 12.700 euros.