Notícias
Thermas dos Laranjais anuncia fechamento por 30 dias
- Créditos/Foto:Divulgação
- 19/Março/2020
- Leo Alves
Parque aquático localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais anunciou que irá fechar as portas por 30 dias. A decisão vale a partir desta quinta-feira (19) e pode ser prorrogada. Segundo o comunicado, é possível solicitar a remarcação da visita ou solicitar o reembolso das reservas por meio dos canais digitais do parque. Clique aqui para acessar a página. Há também o telefone (17) 3279-3500.
LEIA MAIS: CHILE FECHA AS FRONTEIRAS
RIO DE JANEIRO RESTRINGE A CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS DE VIAGEM
Comunicado Thermas dos Laranjais
Abaixo, confira o comunicado oficial do parque.
“A direção do parque aquático Thermas dos Laranjais informa que, após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde, decidiu pelo fechamento de suas instalações a partir de amanhã (19 de março) por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado.
Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (COVID-19), apesar de não haver evidências de que o vírus sobreviva ao cloro presente nas piscinas, a decisão visa proteger a população olimpiense, bem como os colaboradores, parceiros e turistas em tempos de pandemia.
O parque seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades.
Aos que já adquiriram ingressos e desejam reagendar ou solicitar reembolso, os canais on-line do parque estão disponíveis para as solicitações.
O Thermas dos Laranjais agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos.”
—
Coronavírus e os voos: políticas de cancelamento e reembolso
Embora o assunto seja sobre transporte terrestre, caso precise remarcar ou cancelar um voo por conta do Coronavírus, clique aqui para descobrir como funciona a política de cancelamento e reembolso das principais companhias aéreas que operam no Brasil.
Na galeria, confira as aeronaves usadas pelas companhias aéreas brasileiras: