Tags

O ponto de partida do seu roteiro de viagem.

Roteiro de três dias para curtir Park City no inverno

Roteiro de três dias para curtir Park City no inverno
Crédito: Divulgação


Conhecer Park City no inverno é uma experiência incrível. Situada nas montanhas Wasatch, a mais de dois mil metros acima do nível do mar, em Utah, nos Estados Unidos, a região vai encerrar sua temporada em 16 de abril. Abaixo, veja um roteiro de três dias para aproveitar o finalzinho da estação mais fria do ano.

Aproveite e confira aqui, também, um roteiro completo com tudo o que fazer em Park City, inclusive com dicas de hotéis e restaurantes.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Park City no inverno

Dia 1

Comece o dia com um delicioso café da manhã em um dos hotéis de Park City. Boa parte dos estabelecimentos prioriza insumos frescos da região e oferece menus focados em alimentos orgânicos. Em seguida, prepare-se para uma experiência incrível: praticar yoga sobre uma stand-up paddle dentro de uma cratera com água a 35oC, atividade oferecida pela Park City Yoga Adventures.

Antes de retornar ao hotel, faça uma caminhada com raquetes para ter sua primeira imersão na neve e conferir a paisagem do entorno. Depois do almoço, participe do Mines & Wines Tour, um passeio de três horas, organizado pela Fox School of Wine, que mistura o passado de mineração de Park City com degustação de vinhos selecionados. Antes do jantar, não se esqueça de fazer a prova de esqui em uma das empresas de aluguel de equipamentos e acessórios.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

Dia 2

Após o café da manhã, reserve ao menos meio período para esquiar ou praticar snowboard em Park City Mountain. É possível fazer aulas com professores experientes e, para facilitar a prática, há a opção de solicitar um instrutor que fale português.

Almoce em um dos restaurantes da montanha e prepare-se para viver grandes emoções no Utah Olympic Park, no período da tarde. Construído para os Jogos Olímpicos de Inverno de Salt Lake 2002, o complexo de quase 400 acres abriga pistas, área para saltos de esqui nórdicos, dois museus e uma infinidade de atividades de aventura. Há simuladores diversos e a famosa experiência de descer em um bobsled junto a um instrutor experiente.

No fim do dia, a sugestão é curtir o après-ski em um dos vários estabelecimentos que oferecem esse serviço.

Dia 3

Aficionados por esqui podem dedicar outra manhã a deslizar pela neve. Desta vez, a sugestão é escolher as pistas do Deer Valley Resort, onde apenas a prática de esqui é permitida.

Depois do almoço, a dica é passear pela charmosa Main Street, com paradas para conhecer o Teatro Egípcio (casa do Sundance Film Festival) e o Park City Museum, espaço cultural que traz muitas informações sobre a história local. Se a ideia é fazer compras, vale a pena ir ao Outlets Park City, localizado na Kimball Junction, com mais de 60 lojas de marcas famosas.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar um roteiro para curtir Park City no inverno, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.





planeje sua viagem PLANEJE SUA VIAGEM

Chip viagem

Chip viagem

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

Confira aqui

AMERICA CHIP

Seguro viagem

Seguro viagem

Pesquise várias seguradoras de uma vez e ganhe desconto de 15%

Contrate aqui

SEGUROS PROMO

Passagens aéreas

Passagens aéreas

Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

Compre aqui

VAI DE PROMO

Reserva de hotéis

Reserva de hotéis

Encontre a melhor opção de hospedagem para você

Reserve aqui

BOOKING

informativo img
Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.