Notícias
Hotel exibirá projeções no Réveillon de Copacabana
- Créditos/Foto:Divulgacao
- 28/Dezembro/2018
- Redação
Os viajantes que estiverem na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a passagem de Ano Novo, poderão ver projeções na fachada do luxuoso hotel Fairmont. O local será transformado em um telão de alta definição de 500 m² que irá veicular cenas do estilo de vida carioca.
LEIA MAIS: RIO DE JANEIRO E BUENOS AIRES SÃO OS DESTINOS FAVORITOS PARA O RÉVEILLON
CONHEÇA OS PONTOS TURÍSTICOS MAIS FAMOSOS DO RIO DE JANEIRO
Entre as imagens, serão exibidas fotos que os moradores e turistas compartilharem no Instagram e/ou Facebook com a hashtag #FairmontRio. Além disso, para celebrar a chegada de 2019, uma contagem regressiva também será projetada para quem estiver praia.
Quem não puder estar presente na virada do Rio de Janeiro terá a oportunidade de acompanhar o espetáculo no Facebook e Instagram oficiais do hotel.
Dicas sobre o que fazer em Copacabana
- Se a faixa de areia de Copacabana perdeu o charme de antigamente, o mesmo não pode ser dito do calçadão de pedras portuguesas e desenho ondulado em preto-e-branco, obra de Burle Marx.
- Passeie com calma pela região até alcançar, na altura do posto 6, a estátua do poeta Carlos Drumond de Andrade, parada obrigatória para fotos.
- Dali é um pulo até o Forte de Copacabana, de onde se pode observar a insinuante curva da praia. Uma filial da Confeitaria Colombo, a mais tradicional do Rio, funciona por ali e garante o cafezinho.
- Do outro lado da praia estão outros points que valem a visita, como o Hotel Copacabana Palace. Você pode inclusive entrar ali e espiar o lobby, a piscina e os restaurantes, desde que não faça fotos.
- À esquerda do hotel está o Leme, melhor point para pegar praia no pedaço.
- Na hora do almoço, há diversas boas opções. Uma é ir à região boêmia batizada de Baixo Copa, nas proximidades das ruas Aires Saldanha, Bolívar, Domingos Ferreira e Barão de Ipanema, onde fica o Boteco Belmonte, famoso pelas empanadas.
- Outros restaurantes bacanas são o Arab, que serve kaftas de frente para o mar, ou então no brasileiríssimo Cervantes, aberto em 1955 e que serve o melhor sanduíche de pernil com abacaxi do mundo.