Álbuns
Complexo de lojas e restaurantes Disney Springs reabre dia 20
- Créditos/Foto:Divulgação
- 11/Maio/2020
- Redação
A Disney Springs, complexo de lojas, restaurantes e entretenimento da Disney World, em Orlando, será reaberto em 20 de maio. Os parques temáticos e hotéis do grupo, por enquanto, seguem fechados e sem previsão de volta.
Confira 60 fotos da Disney Springs
Reabertura da Disney Springs
A empresa anunciou que a reabertura se dará em fases. No início, apenas as lojas e restaurantes que não pertencem ao grupo do Mickey, mas são operados por terceiros na Disney Springs, serão autorizados a funcionar.
Todos eles terão de adotar diversas medidas de segurança, como procedimentos reforçados de limpeza, uso de máscaras por funcionários e visitantes, interações com pouco contato e treinamento para os colaboradores. As regras serão implementadas de acordo com as recomendações das autoridades de saúde e do governo.
Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.
A Disney World ainda não divulgou detalhes, mas a capacidade de público no espaço também será limitada, assim como o horário de funcionamento. Os estacionamentos também irão operar de forma parcial.
Até o dia 20, novas medidas devem ser anunciadas em relação à reabertura do Disney Springs. Para acompanhá-las, acesse aqui.
Reabertura dos parques da Disney
A Disney ainda estuda como será a reabertura de seus parques em todo o mundo. Nesta semana, Pam Hymel, médica-chefe do conglomerado, divulgou uma nota com diretrizes de como o processo deverá acontecer e reforçou que ainda não há um prazo estabelecido para que os centros de lazer voltem a funcionar.
De acordo com Pam, as medidas que analisadas no momento são:
Reabertura em fases
“Estamos analisando todos os nossos complexos e a melhor forma de iniciar o processo de reabertura, que se dará de forma gradual e parcial. Primeiramente, lojas e restaurantes voltarão a funcionar. Depois, os parques temáticos.”
Medidas de distanciamento físico e capacidade
“O gerenciamento da quantidade de hóspedes em filas, restaurantes, hotéis, veículos de passeio e outras instalações é um foco importante. A ideia é implementar diretrizes de distanciamento físico com base nas orientações das autoridades de saúde e agências governamentais. Isso provavelmente incluirá a implementação de medidas de capacidade de hóspedes. Também estamos explorando maneiras de usar a tecnologia para nos ajudar nesses esforços, como os sistemas de filas virtuais.”
Limpeza e sanitização
“Planejamos incrementar os processos de limpeza e desinfecção, determinando onde isso deve ocorrer (por exemplo, em áreas de tráfego intenso) e os produtos e processos que serão adotados.”
Suporte para triagem e prevenção
“Seguiremos as orientações do governo e da comunidade médica em relação aos procedimentos aprimorados de triagem e medidas de prevenção, incluindo o uso de equipamentos de proteção individual e máscaras. Algumas medidas já foram implementadas, como adicionar desinfetantes e também estações para lavar as mãos nos resorts.”
Treinamento dos funcionários
“Enfatizaremos ainda mais nossa cultura de saúde e segurança entre os membros da equipe e continuaremos reforçando os treinamentos à medida que nos aproximamos da reabertura.”