Fique por dentro das novidades da Walt Disney World

27 de novembro de 2018

Por Redação

A comemoração de 90 anos de Mickey Mouse foi o palco de anúncio de diversas novidades para o complexo Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, em 2019. Novos shows, resorts e um teleférico estão entre as atrações que serão abertas para os visitantes no próximo ano.

LEIA MAIS: HOLLYWOOD STUDIOS: CONHEÇA AS ATRAÇÕES MAIS LEGAIS DO PARQUE DA DISNEY
SAIBA COMO EVITAR FILAS NA DISNEY WORLD

Walt Disney World: o que vem por aí

Os fãs de Star Wars já podem comemorar, pois o complexo da Walt Disney World finalmente inaugurará a área completa inspirada na saga. Trata-se da Galaxys Edge, a nova estrela do parque Hollywood Studios.

Duas atrações do espaço já foram divulgadas. Uma é a Millennium Falcon: Smugglers Run, que oferece a oportunidade de pilotar a famosa nave da saga. A outra é a Star Wars: Rise of the Resistance, em que os visitantes serão inseridos em uma batalha épica.

O Hollywood Studios completará 30 anos em 1º de maio e, para comemorar, estreará o show noturno Wonderful World of Animation. Será uma experiência cinematográfica, que levará os visitantes a uma viagem pelos 90 anos de animação da Disney, com o personagem que deu início a tudo, o querido Mickey Mouse.

Magic Kingdom

Como parte da celebração dos 90 anos do Mickey, entre 18 de janeiro a 30 de setembro do próximo ano, o Magic Kingdom promoverá o Mickey & Minnie’s Surprise Celebration. Haverá lançamento de um novo cardápio em alguns restaurantes, produtos exclusivos e uma festa dançante com a turma do ratinho mais famoso do mundo.

Sr. Walt Disney e Mickey

Epcot

Durante os próximos anos, o Epcot vai passar por mudanças e terá novidades para os visitantes. No pavilhão da França, localizado no World Showcase, será inaugurada a Remy’s Ratatouille Adventure. A atração será inspirada no rato chefe de cozinha do filme Ratatouille.

Na mesma área, um novo sing-along do filme A Bela e a Fera se juntará ao atual show Impressions de France, com apresentações em horários alternados.

Está por vim, também, o Disney Skyliner, sistema de teleférico com gôndolas que vai conectar o Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts. Um deles é o Disney’s Riviera Resort, previsto para inaugurar na mesma época.