Crédito:

Latam terá voos diretos para Joanesburgo desde São Paulo

31 de julho de 2018

Por Redação

A companhia aérea Latam contará com novos voos para Joanesburgo, África do Sul. A princípio, as frequências serão de duas vezes por semana, a partir de abril de 2019, com ligação direta entre São Paulo e a maior cidade do país africano.

Voos para Joanesburgo

A previsão da companhia é que os voos para Joanesburgo saiam duas vezes por semana do Aeroporto Internacional de Guarulhos, principal centro de conexões da Latam. Haverá também a possibilidade de antecipação das frequências diretas entre São Paulo e a cidade africana. Portanto, é bom ficar de olho na programação.
Modelos do Boing 767 irão operar o trecho São Paulo-África do Sul

Novas frequências

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações as sextas e domingos, com decolagem sempre às 17h55 (hora local), em um voo com 10 horas e 20 minutos de duração.
No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações as segundas e sábados, com decolagem sempre às 11h35 (hora local), em um voo com 11 horas e 25 minutos de duração.
Todas as novas frequências serão operadas por aeronaves Boeing 767, que acomodam 190 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.