Crédito: Pixabay

Gol anuncia voos para Cancún a partir de 2019

28 de setembro de 2018

Por Redação

GOL anunciou novos voos para Cancún, no México, a partir de junho de 2019. A empresa é a primeira companhia brasileira a oferecer um voo sem escalas partindo de Brasília (DF) rumo à cidade mexicana. Ao todo, os clientes terão à disposição quatro saídas semanais diretas.

LEIA MAIS: BOA GASTRONOMIA E BELAS PAISAGENS EM CACÚN, MÉXICO
PIRÂMIDES DO MÉXICO: SAIBA MAIS SOBRE AS MILENARES TEOTIHUACAN

Voos para Cancún

A malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no aeroporto de Brasília – média de 60 minutos – com destino ou retornando de Cancún.

A rota será realizada com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, equipadas com tecnologia de última geração. Os passageiros terão à disposição toda a comodidade e conforto, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas e a plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo para enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

Os voos sairão de Brasília às 9h50 e chegarão em Cancún às 15h40. Na volta, eles decolam às 22h30 e chegam ao Brasil às 8h20. Os trajetos serão feitos sempre nas segundas-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e nos domingos.