Crédito: Divulgação

Azul volta a operar voos entre Campinas e Caldas Novas

18 18-03:00 dezembro 18-03:00 2020

Por Redação

A companhia aérea Azul retomou, nesta quinta (17 de dezembro), sua operação em Caldas Novas, Goiás, com ligação direta para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da empresa no Brasil.

Voos entre Campinas e Caldas Novas

Os voos já irão atender a quem pretende as festas de fim de ano no destino marcado pelos banhos termais e pelas piscinas naturais. O trajeto entre Campinas e Caldas Novas será realizado em aeronaves modelo Embraer 195 E1, com capacidade para 118 passageiros. A operação na rota se dará três vezes por semana, às quintas, aos sábados e aos domingos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

“Estamos fazendo retomadas graduais em todas as partes do país. Neste mês, de alta temporada, fizemos um movimento para priorizar o retorno de cidades com uma vocação genuína para o lazer dos nossos clientes, como Caldas Novas“, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Durante a alta temporada do verão, a Azul oferecerá partidas adicionais de diversos aeroportos do país para cidades turísticas mais procuradas neste período do ano. Ao todo, serão 113 destinos. A malha planejada para essa época reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.