Crédito: Divulgação

Voom anuncia serviço de helicóptero nos EUA

18 de outubro de 2019

Por Redação

A Voom, empresa do grupo Airbus, anunciou o lançamento de seu serviço de helicópteros nos Estados Unidos. Inicialmente, o serviço vai começar na área da Baía de San Francisco, na Califórnia. Será possível sobrevoar entre cinco aeroportos da região: Napa, Oakland, Palo Alto, San Francisco e San Jose.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Voom nos EUA

Assim como já acontece nos voos operados pela América Latina, os viajantes pagam por assento. Para manter os preços acessíveis, a plataforma reúne passageiros que viajam para o mesmo destino.

Quem deseja reservar uma viagem com a Voom, pode utilizar o aplicativo para iOS ou acessar o site da empresa. É possível agendar voos até uma hora antes da partida. No dia da viagem, basta realizar o check-in no heliponto de origem escolhido 15 minutos antes do horário de embarque.

LEIA MAIS: DESCUBRA OS LUGARES MAIS EXCÊNTRICOS DE LAS VEGAS
ROTEIRO COMPLETO PARA SE DIVERTIR EM UM DIA EM SAN FRANCISCO

Para viajantes de negócios nos EUA, também está sendo lançada a solução corporativa Voom for Business, que torna fácil e eficiente para que as empresas gerenciem os voos de seus funcionários. Com um painel especializado, esta novidade foi projetada para simplificar o faturamento em uma conta e permitir o agendamento fácil para outros membros da equipe.

Lugares para conhecer nos EUA

Na galeria, confira 25 lugares que vale a visita nos Estados Unidos.