Crédito: SPTuris/Rubens Chiri

Voo panorâmico por São Paulo é boa opção de passeio

31 de janeiro de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

Se andar pelas ruas de São Paulo costuma ser divertido, imagina voar e ver do alto a cidade mais pulsante do país. Conferir o contraste de prédios modernos com as construções antigas e áreas verdes a bordo de um helicóptero é uma experiência e tanto, mas que muita gente não faz por achar que não é possível ou então pensar que o valor é proibitivo. Ledo enganto.

LEIA MAIS: CONHEÇA O MELHOR DE SÃO PAULO EM 7 DIAS
HOTÉIS DE SÃO PAULO ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO MUNDO; VEJA A LISTA COMPLETA

A empresa aérea Voom, que funciona como uma espécie de Uber dos helicópteros, agora oferece a opção de voo panorâmico por São Paulo. O trajeto, que dura cerca de 15 minutos, passa por locais como Sambódromo do Anhembi, Pacaembu, Allianz Parque, Memorial da América Latina, Praça da Sé, Terraço Itália, Museu do Ipiranga e Edifício Altino Arantes (Prédio do Banespa).

A opção de voo panorâmico por São Paulo está disponível de segunda a quinta-feira, das 11h às 14h30, com partida e retorno pelo Aeroporto Campo de Marte. A experiência custa R$ 297 por pessoa, mas é possível aproveitar os cupons de desconto (que podem chegar a mais de R$ 100) oferecidos pela empresa aos passageiros que farão o primeiro voo ou durante períodos promocionais.

O Rota de Férias embarcou em um dos helicópteros da Voom para ver como o voo panorâmico por São Paulo funciona. Apesar do clima fechado, o passeio proporcionou vistas belíssimas da Terra da Garoa. Confira um trecho da aventura no vídeo abaixo: