Crédito: Divulgação

GOL inaugura voo internacional entre São Paulo e Lima, no Peru

9 de janeiro de 2019

Por Redação

Em 12 de dezembro, A GOL Linhas Aéreas inaugurou a sua 15ª rota para o exterior. Este voo internacional entre São PauloLima, no Peru tem duração de aproximadamente 5h20. A ida sai da capital paulista às 20h55 e chega em Lima à 0h10 (horário local). A volta decola à 1h10 e pousa às 8h30 em Guarulhos. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site, aplicativo, lojas VoeGOL, agências de viagens parceiras e central de vendas por telefone.

LEIA MAIS: TURISMO GASTRONÔMICO: CONHEÇA OS SABORES DE LIMA, NO PERU
NO CLIMA DO GP BRASIL: OS AUTÓDROMOS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO

Entre São Paulo e Lima, os clientes terão toda a comodidade e o conforto já oferecidos nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo, com refeições e bebidas gratuitas, e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo sem custo adicional. Os viajantes também poderão adquirir pacotes variados de internet, para acessar as redes sociais durante o voo.

A rota será operada com a aeronave Boeing 737-800 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos turistas uma série de vantagens. O cliente tem mais conforto, já que o assento do meio é bloqueado; há compartimento exclusivo para bagagem e acúmulo de milhas no programa Smiles, além de prioridade no check-in e no embarque.

Viagem para Lima: veja fotos do Peru