Crédito: Elizabeth Camp on Unsplash

Voo Brasília-Santiago: LATAM inaugura nova rota aérea

30 de outubro de 2019

Por Redação

Atualmente, Brasília é a segunda maior base de operações da LATAM no Brasil, de onde decolam voos diretos para outros 33 destinos no país, incluindo Salvador, Manaus, Fortaleza, Maceió e Recife. Em 2019, a companhia lançou novas rotas saindo da capital brasileira.

A primeira novidade é o voo Brasília-Santiago, inaugurado neste mês. Além disso, em novembro e dezembro, serão lançados os destinos Brasília-Lima e Brasília-Assunção.

LEIA MAIS: AMÉRICA DO SUL: SUGESTÕES DE ROTEIRO PELO CHILE
CENTRO DO CHILE: COMO APROVEITAR O VINHO E A NATUREZA

Agora, o grupo oferece um total de cinco rotas diretas entre Brasil e Chile, transportando diariamente 4,5 mil passageiros entre os dois países. As rotas em operação são Guarulhos-Santiago, Galeão-Santiago, Porto Alegre-Santiago, Florianópolis-Santiago (sazonal), além de Brasília-Santiago. Em março de 2020, a LATAM também vai inaugurar a rota regular Curitiba-Santiago.

Programação do voo Brasília-Santiago

A rota começou as operações em 15 de outubro. Os voos sairão de Brasília, às terças, quintas e aos sábados, às 20h05, e pousarão em Santiago à 0h25 do dia seguinte. Já a volta decolará de Santiago às 13h55 e chegará em Brasília às 18h15, nos mesmos dias da semana.

Fotos do Chile