Crédito: Divulgação

Vinícola no Chile com hotel é boa opção para o fim de ano

30 de novembro de 2018

Por Redação

A vinícola no Chile Matetic e o hotel La Casona, ambos na mesma propriedade, no Vale do Rosário, são boas opções para quem deseja fazer um roteiro de férias diferente no fim de ano. A 120 quilômetros de Santiago, o espaço oferece contato direto com a natureza e é uma oportunidade para recarregar as energias para o ano que esta por vir.

LEIA MAIS: CHILE: CONHEÇA SANTIAGO EM UM PASSEIO DE BICICLETA
CHILE: CONHEÇA O ARQUIPÉLAGO DE CHILOÉ

Vinícola no Chile: refúgio na natureza

Diversas opções de atividades são oferecidos nos mais de 9.000 hectares da propriedade, como passeios a cavalo, de bicicleta, de carro ou caminhadas de todos os níveis. Outro grande destaque da região é a gastronomia, que ressalta ingredientes locais, cultivados de maneira sustentável.

O restaurante da vinícola no Chile, por exemplo, ficou com o primeiro lugar na renomada premiação mundial Great Wine Capitals 2018. O ambiente completa a experiência graças a um design aconchegante e sofisticado, feito a partir de materiais nobres, com vista para o parque e para o lago.

Ainda para acompanhar os pratos, pode-se escolher um dos vinhos produzidos na vinícola, como o tinto EQ Pinot Noir 2015.

Photo by Kelsey Knight on Unsplash

Vinícola no Chile é boa opção para o fim de ano

Hospedagem

O hotel-butique La Casona, dentro da vinícola no Chile, é reconhecido pela sua infraestrutura. Oferece 10 apartamentos decorados, sala de estar com lareira e mesa de bilhar, terraço com piscina e espaço para eventos.

Classificado como o melhor da região de Casablanca pela plataforma TripAdvisor, o hotel entrou recentemente para o hall da fama do site. Isso porque a hospedagem recebeu certificados de excelência por cinco anos consecutivos.