Tags

Your start point travel itinerary.

Notícias de Turismo

Conheça a atração do vídeo de Bruna Marquezine e Sasha em Orlando que viralizou na internet

Crédito: Divulgação

Um vídeo de Bruna Marquezine e Sasha curtindo uma atração radical em Orlando viralizou na internet. O que muita gente não sabe é que o brinquedo que fez Bruna sofrer e Sasha curtir não fica na Disney World, na Universal ou no SeaWorld, mas sim no complexo Icon Park, situado na International Drive, a avenida mais turística da cidade.

Trata-se do SlingShot, uma espécie de estilingue humano que lança os corajosos para cima a 137 metros de altura, atingindo velocidades de até 160 km/h. As reações, como a das celebridades, são as mais distintas.

Seguro viagem Orlando – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Vídeo de Bruna Marquezine e Sasha em atração radical

Veja o vídeo de Bruna Marquezine e Sasha que viralizou na internet, divulgado pelo canal Splash, do Uol, e tente imaginar com qual das duas sua reação seria mais parecida:

Como é o SlingShot

O SlingShot de Orlando tem uma altura de 91,4 metros, o que faz dele o estilingue usado para diversão mais alto do mundo. A atração é sustentada por duas torres e lança dois visitantes por mês, preso em uma cadeira com barras de proteção, a partir de um “vulcão em explosão”.

Em poucos segundos, atinge-se aproximadamente 137 metros de altura. A velocidade do lançamento pode chegar a até 160 km/h. Depois, todos ainda ficam subindo e descendo por alguns segundos, até a corda estabilizar.

Veja a reação de diversos turistas na atração que fez o vídeo de Bruna Marquezine e Sasha viralizar.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel em Orlando com bons preços – Encontre aqui a melhor opção para você.

O que fazer no Icon Park

Além do SlingShot, há diversas outras atrações no Icon Park. Para os fãs de brinquedos radicais, destaca-se o Orlando FreeFall. Com 131 metros de altura, essa é a torre de queda livre mais alta do mundo.

Divulgação
Orlando FreeFall

Trinta passageiros por vez podem se aventurar enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre gigantesca e sobe até o ponto mais alto. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus, e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de despencar por quase 121,9 metros a velocidades superiores a 120,7 km.

Para quem prefere atividades mais calmas, o Icon Park é palco de uma icônica roda-gigante, a The Wheel, que tem 120 metros de altura (equivalente a um prédio de 40 andares), bem como do ótimo aquário Sea Life Orlando e do museu de cera Madame Tussauds. ALém disso, o complexo abriga 40 restaurantes, bares, lojas.

DICAS PARA VIAJAR PARA ORLANDO

Quando planejamos nossas viagens para Orlando com ou sem crianças, nos EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram (quem sabe algo como o vídeo de Bruna Marquezine e Sasha), usar o WhatsApp e tudo mais.

PLANEJE SUA VIAGEM

Chip viagem

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

Confira aqui

AMERICA CHIP

Seguro viagem

Compare diversas empresas de uma só vez e compre com desconto

Contrate aqui

SEGUROS PROMO

Passagens aéreas

Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

Compre aqui

SKYSCANNER

Reserva de hotéis

Encontre a melhor opção de hospedagem para você

Reserve aqui

BOOKING

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.