Crédito: Divulgação

Hotel de luxo em Campos do Jordão é opção para viajar na Páscoa

28 de fevereiro de 2018

Por Redação

Quem está em busca de um lugar para viajar na Páscoa tem como boa opção a cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. O Hotel Botanique oferece programação especial para a Semana Santa, que está marcada para o final de março e começo de abril de 2018, época em que o clima ameno do outono toma conta da região.

LEIA MAIS: VIAJE PELAS ESTRADAS MAIS BONITAS DO BRASIL
CENTRO DE PORTUGAL: CONHEÇA AS MARAVILHAS DA REGIÃO

O hotel fica em uma região de serra, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade. O cenário verde e tranquilo é perfeito para viajar na Páscoa e curtir a natureza. Lagos, madeira de lei e araucárias podem ser observados nos bosques fechados dos arredores que garantem ótimos passeios ao longo do dia.

Comodidades do hotel na serra paulista

O interior do hotel apresenta obras de artes nacionais, sob a curadoria de Adélia Borges, ex-diretora do Museu da Casa Brasileira. Além de apreciar as produções artísticas, uma ampla sala equipada com TV e aparelhagem de som abriga um cinema para duas pessoas, com mais de 80 títulos disponíveis.

Divulgação
Sala de cinema para um filme a dois

Spa do Botanique

É possível relaxar também em diversos serviços oferecidos pelo spa da hospedagem, como tratamentos corporais à base de argila, águas de circuito termal e massagens.

Também dá para curtir a sauna com vista para a montanha ou na versão a vapor, com sistema de chuva da mata atlântica – queda de água intermitente para refrescar a experiência.

Flutuação em sal com projeção de imagens e sons relaxantes, banhos em de leite Jérsei local ou rosas da horta são outras experiências que pode recarregar as suas energias ao viajar na Páscoa.

Degustação de cachaça

Durante o feriado, o Botanique terá uma programação especial com degustação de cachaças brasileiras com queijos da serra, apresentação de música instrumental no restaurante Mina e um entardecer ao som de violino.

Quanto custa viajar na Páscoa para o Botanique

Para o feriado que se inicia em 30 de março, o preço por casal sai por a partir de R$ 6.300 para três noites. Café da manhã e serviços de lavanderia são comodidades inclusas, bem como a oferta de bicicletas para passeio.

Divulgação
Piscina do hotel Botanique