Crédito: Divulgação

Hotel catarinense está na rota das viagens de luxo no Brasil

30 de agosto de 2018

Por Thalita Ribeiro

O Hotel Boutique Quinta das Videiras, em Florianópolis, Santa Catarina, entrou para a lista de indicações do Guia Condé Nast Johansens. O conceituado ranking é internacional e voltado para o segmento de viagens de luxo. O estabelecimento brasileiro entrou para a categoria Venue – locais indicados para casamentos e outras ocasiões especiais.

LEIA MAIS: FLORESTA DE RUANDA, NA ÁFRICA, RECEBE RESORT DE LUXO
CONHEÇA O WISH, O MAIS NOVO HOTEL DE LUXO DE NATAL

Viagens de luxo no Brasil

No Brasil, o guia recomenda 27 hotéis, em 12 estados diferentes, dentro do segmento de viagens de luxo. O novato na publicação está localizado em Florianópolis, a cerca de 20 minutos do centro da capital catarinense. O espaço tem decoração inspirada no estilo português do século 19 e conta com 11 suítes (uma delas tem dois andares e terraço privativo).

Divulgação

Uma das opões de quartos no hotel boutique

O Quinta das Videiras fica próximo da Praia Mole e da Galheta, pertinho da Lagoa da Conceição. Piscina e spa incorporam o rol de possibilidades por lá e podem transformar o local em um belo refúgio da vida agitada. A gastronomia do espaço também chama a atenção pela qualidade, já que produtos frescos da estação são utilizados nos pratos.

Serviço

A estadia de duas diárias no hotel boutique custa a partir de R$ 1.700 para o casal, com direito a café da manhã.