Crédito: Divulgação

Viagem para Noruega: conheça Oslo com os pequenos

15 de maio de 2018

Por Thalita Ribeiro

Muito verde e belas paisagens fazem parte de uma viagem para Noruega. Oslo, a capital e maior cidade do país, quase sempre está na rota de quem vai ao destino. O local tem atrativos para todas as idades. Confira três opções de passeios por parques temáticos ótimos para tours com crianças.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM OSLO, CAPITAL DA NORUEGA
DESCUBRA ATRAÇÕES INUSITADAS PRÓXIMAS A OSLO

Viagem para Noruega com as crianças

Palco de entrega do Prêmio Nobel da Paz, a Noruega faz divisa com a Suíça, ao norte do continente europeu. Quem não quer enfrentar o frio congelante do país nórdico pode optar por conhecê-lo durante o período de férias escolares do Brasil – o verão por lá começa no final de junho e vai até agosto.

Divulgação

Temperaturas mais altas contribuem para passeio com as crianças em Oslo

Oslo oferece opções para passeios em família, em especial para a criançada. Atividades ao ar livre, passeios educativos e até um pouco de adrenalina vão divertir pais e filhos em uma viagem para Noruega.

Parque de Verão

O Oslo Summer Park está localizado há 30 minutos de Oslo e é uma das opções de passeio para toda a família durante o verão. Existem diversos percursos de arvorismo e quase um quilômetro de tirolesas espalhadas pelo local. Estão disponíveis atividades próprias para crianças e outras mais desafiadoras, indicadas apenas para adultos.

O valor da entrada do parque já inclui todo o equipamento e acompanhamento necessário.

Divulgação

Adultos e crianças se divertem nos parques temáticos

Parque de Diversão TusenFryd

TusenFryd é um enorme parque de diversões em Oslo, com mais de 30 brinquedos, além lojas e restaurantes. É uma ótima opção para uma tarde de verão, pois é possível se aventurar nos brinquedos de água para se refrescar.

Divulgação

Emoção e aventura também estão no roteiro dos pequenos

O parque possui um aplicativo para iPhone e Android com todas as informações e oferece 20% de desconto na entrada para quem apresentar um Oslo Pass.

Parque dos répteis

Em viagem para Noruega, este passeio pode ser um dos inusitados em Oslo. As crianças vão se encantar com a visita ao Reptile Park, o local abriga mais de 100 répteis e anfíbios, incluindo jiboias, pítons, camaleões e iguanas e fica aberto durante o ano todo.

Divulgação

Que tal observar esses e outros animais?

Confira a programação especial no calendários dos parques e o que fazer em uma viagem para Noruega no site oficial do país.