Viagem para Itália: o melhor lugar para jogar golfe

26 de setembro de 2018

Por Redação

Em uma viagem para Itália, é possível conhecer 0 Verdura, resort localizado na Sicília, que foi eleito pela revista britânica Golf World como o melhor local para jogar golfe no país. O hotel, que já foi palco de competições importantes, levou a melhor pela segunda vez entre os empreendimentos italianos listados pela publicação, que elege desde 2017 os 100 melhores resorts para a prática de golfe na Europa.

LEIA MAIS: INVERNO EUROPEU: CONHEÇA AS ESTAÇÕES DE ESQUI DA ITÁLIA
ONHEÇA PERÚGIA, NA ITÁLIA, SEM SAIR DE CASA

Viagem para Itália: conheça o melhor do golfe

Autoridade em campos de golfe e resorts europeus, a Golf World compilou um painel de 18 especialistas do setor para analisar e avaliar espaços voltados para o gênero em todo o continente. As categorias levadas em consideração incluem: O(s) Campo(s) de Golfe, A Experiência do Resort, Localização, Instalações de Prática e Comodidades.

Divulgação
Um dos campos de golfe do Verdura Resort, na Itália

Se na Itália o resort Verdura ficou em primeiro lugar, na classificação geral o espaço ficou em sexto. O local, que já foi anfitrião do torneio Rocco Forte Sicilian Open, conta com três campos de 9 ou 18 buracos e está localizado na costa sul da Sicília.

O espaço está entre Agrigento e Sciacca e tem 230 hectares de paisagem de tirar o fôlego. A hospedagem conta com 203 quartos, todos com vista para o mar. Além disso, seis vilas sicilianas incorporam as instalações, recomendadas para férias em família, cada uma com a sua própria piscina privada.