Crédito: Divulgação

Cruzeiro de luxo da Regent Seven Seas tem saída do Rio

28 de novembro de 2018

Por Redação

Quem sonha em fazer um cruzeiro de luxo (e tem uma boa grana para gastar) terá uma oportunidade de ouro no início de 2019. A Regent Seven Seas Cruises, uma das companhias mais sofisticadas do mundo, oferecerá, em janeiro, uma rota com saída do Rio de Janeiro a bordo do navio Seven Seas Explorer. Para aproveitá-la, os passageiros terão duas opções de pacotes.

LEIA MAIS: 4 VIAGENS PARA FAZER A PARTIR DO RIO DE JANEIRO
DISNEY TERÁ NOVOS NAVIOS DE CRUZEIROS ATÉ 2023

Cruzeiro de luxo: férias de verão

Com saída em 20 de janeiro de 2019, o cruzeiro de luxo a bordo do Seven Seas Explorer terá duração de 28 noites e contornará toda a região do cone sul, indo do Atlântico ao Pacífico. Os primeiros oito dias de viagem serão dedicados à costa brasileira.

Do Rio de Janeiro, o cruzeiro segue para Ilha Grande, Búzios, Paraty, Santos, São Francisco do Sul e, por fim, Porto Belo. De lá, a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai). Depois, o navio passará por diversos destinos de Uruguai, Argentina e Chile, até acabar a viagem em Santiago.

Divulgação
Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos destinos que será visitado pelo navio

Quem quiser, porém, não precisa ficar as 28 noites a mordo do navio. Um pacote mais curto, que considera as primeiras 12 noites da viagem, pode ser adquirido pelos cruzeiristas. Neste caso, o cruzeiro de luxo se encerra em Buenos Aires, capital da Argentina.

Ambos os pacotes consideram todas as refeições a bordo, além das atrações de lazer do navio Seven Seas Explorer. Para o cruzeiro de 28 noites, o preço por pessoa em suíte dupla sai a partir de R$ 68.469. Quem optar pelo trajeto menor encontra pacotes a partir de R$ 29.309.