Crédito: Divulgação

Cruzeiro de luxo da Regent Seven Seas tem saída do Rio

28 28-03:00 novembro 28-03:00 2018

Por Redação

Quem sonha em fazer um cruzeiro de luxo (e tem uma boa grana para gastar) terá uma oportunidade de ouro no início de 2019. A Regent Seven Seas Cruises, uma das companhias mais sofisticadas do mundo, oferecerá, em janeiro, uma rota com saída do Rio de Janeiro a bordo do navio Seven Seas Explorer. Para aproveitá-la, os passageiros terão duas opções de pacotes.

LEIA MAIS: 4 VIAGENS PARA FAZER A PARTIR DO RIO DE JANEIRO
DISNEY TERÁ NOVOS NAVIOS DE CRUZEIROS ATÉ 2023

Cruzeiro de luxo: férias de verão

Com saída em 20 de janeiro de 2019, o cruzeiro de luxo a bordo do Seven Seas Explorer terá duração de 28 noites e contornará toda a região do cone sul, indo do Atlântico ao Pacífico. Os primeiros oito dias de viagem serão dedicados à costa brasileira.

Do Rio de Janeiro, o cruzeiro segue para Ilha Grande, Búzios, Paraty, Santos, São Francisco do Sul e, por fim, Porto Belo. De lá, a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai). Depois, o navio passará por diversos destinos de Uruguai, Argentina e Chile, até acabar a viagem em Santiago.

Divulgação
Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos destinos que será visitado pelo navio

Quem quiser, porém, não precisa ficar as 28 noites a mordo do navio. Um pacote mais curto, que considera as primeiras 12 noites da viagem, pode ser adquirido pelos cruzeiristas. Neste caso, o cruzeiro de luxo se encerra em Buenos Aires, capital da Argentina.

Ambos os pacotes consideram todas as refeições a bordo, além das atrações de lazer do navio Seven Seas Explorer. Para o cruzeiro de 28 noites, o preço por pessoa em suíte dupla sai a partir de R$ 68.469. Quem optar pelo trajeto menor encontra pacotes a partir de R$ 29.309.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *