Crédito: Divulgação

Valle Nevado dá até 50% de desconto em hotéis

2 de novembro de 2018

Por Redação

O Valle Nevado, estação de esqui chilena, preparou algumas promoções especiais para quem está planejando as férias do ano que vem com antecedência. Pela primeira vez, o complexo vai oferecer descontos durante toda temporada, que costuma ir de junho a setembro. Os pacotes, que são válidos para reservas pagas integralmente até 1º de abril de 2019, incluem estadia em hotéis (cinco, quatro ou três estrelas), meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo.

LEIA MAIS: AMÉRICA DO SUL: SUGESTÕES DE ROTEIRO PELO CHILE
TIERRA PATAGONIA, O HOTEL MAIS LUXUOSO DO SUL DO CHILE

Na semana de 20 a 27 de setembro os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. Para o período de 21 de junho a 5 de julho de 2019,  é possível economizar até 40% na reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas.

De 5 de julho a 20 de setembro é oferecido 25% de desconto para reservas de sete noites e 20% de desconto para três noites. Vale destacar que, no Hotel Valle Nevado (5 estrelas) as tarifas incluem três refeições. Já no Puerta del Sol (4 estrelas) e no Tres Puntas (3 estrelas), as diárias contemplam café da manhã e jantar. Não estão inclusos adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos.

Valle Nevado e outras estações de esqui na América do Sul 

Na galeria, veja as melhores estações de esqui para curtir a neve na América do Sul:

  • Crédito: Divulgação
    Valle Nevado, no Chile
  • Crédito: Divulgação
    Portillo, no Chile
  • Crédito: Divulgação
    Termas de Chillán, no Chile
  • Crédito: Divulgação
    Cerro Chapelco, na Argentina
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Las Leñas, na Argentina
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Cerro Castor, na Argentina