Crédito: Divulgação

Universal Orlando Resort anuncia programação de fim de ano

29 de abril de 2019

Por Redação

O Universal Orlando Resort anunciou sua programação especial de final de ano. Quem quiser aproveitar o período do Natal e do Réveillon para visitar o complexo já pode anotar as datas na agenda. Neste ano, os eventos começam em 16 de novembro e vão até o 5 de janeiro de 2020.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

O acesso às festividades de final de ano está incluso na admissão aos parques temáticos e no passe anual. Os visitantes também já podem agendar suas visitas com o Holiday Stay and Play Package, disponível para viagens de 16 de novembro até 31 de dezembro. O pacote inclui os três parques temáticos e cinco noites em hotel. Ele custa a partir de US$ 89 por pessoa, por noite de estadia no Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites.

Programação Universal Orlando Resort

Natal no The Wizarding World of Harry Potter

Os visitantes podem conhecer as experiências do The Wizarding World of Harry Potter enquanto ele se transforma para as festividades em uma terra de maravilhas mágicas. As ruas de Hogsmeade e Diagon Alley (“Beco Diagonal”) ficam enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes, ao som das performances temáticas e festivas.

Os visitantes podem ouvir músicas natalinas do “Natal trouxa” e do mundo mágico, que inclui um coral de sapos – composto por estudantes de Hogwarts e seus sapos coaxantes gigantes – e os sucessos únicos de final de ano de uma das sensações musicais mais populares do pedaço: Celestina Warbeck and the Banshees. Também haverá comidas e bebidas sazonais, incluindo a Butterbeer (cerveja amanteigada) quente.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM ORLANDO COM CRIANÇAS? ROTEIRO DE 10 DIAS
4 CIDADES PRÓXIMAS A ORLANDO QUE VALEM A VISITA

Ao anoitecer, os visitantes vão se deleitar com uma projeção de momentos natalinos inspirados pelas histórias de J.K. Rowling, que ganham vida no castelo de Hogwarts para o “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle”.

Grinchmas

Outra atração especial do final do ano é o “Grinchmas Who-liday Spectacular”, uma versão ao vivo do clássico de Natal do Dr. Seuss’s, estrelando O Grinch. Além disso, há participações dos felizes Whos da Who-ville, enquanto eles se preparam para suas festividades favoritas pela Seuss Landing.

Os visitantes também podem desfrutar de um café da manhã com ingresso vendido separadamente, em datas selecionadas, que inclui um encontro com o malvado verde e seus amigos no Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous.

Mannheim Steamroller

O grupo musical de gravações natalinas retorna ao Universal Studios Florida para preencher o ar com as músicas tradicionais da estação. Os visitantes podem assistir aos shows ao vivo em noites selecionadas.

Hotéis

Os hotéis da Universal também vão estar preparados para esta época do ano. Eles terão decoração sazonal, atividades especiais, refeições festivas e outras atrações para seus hóspedes.

Celebrações na véspera de Ano Novo

Os visitantes poderão saudar 2020 com diversas celebrações na véspera de Ano Novo. Haverá opções para todos os gostos – de festividades para toda a família no parque Universal Studios e nos hotéis da Universal até a festa principal EVE, para convidados a partir de 21 anos, no Universal CityWalk.

Universal Orlando

E já que o assunto é sobre o Universal Orlando Resort, confira alguns destaques do Universal Studios na galeria a seguir.

  • Crédito: Divulgação
    Destaques do Universal Studios - Com subida em 90° e trechos que alcançam até 108 km/h, a Hollywood Rip Ride Rockit é uma das montanhas-russas mais legais de Orlando, nos EUA. Além de curtir a adrenalina das curvas e manobras malucas, os passageiros podem escolher as músicas que querem ouvir durante o trajeto. As faixas selecionadas são reproduzidas por meio dos auto-falantes individuais instalados nas cadeiras
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Hollywood Rip Ride Rockit
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Hollywood Rip Ride Rockit
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Inaugurado em 2014, o simulador Harry Potter and The Escape From Gringotts fica no Beco Diagonal, área inspirada nos filmes e livros do bruxinho. A atração tridimensional se passa dentro do banco Gringotts. Ainda na fila, os visitantes exploram as salas do local (cheias de duendes!) e depois são encaminhados para um percurso pelas masmorras, onde encontram personagens famosos e até um dragão
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Harry Potter and The Escape From Gringotts
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Harry Potter and The Escape From Gringotts
  • Crédito: Foto: Divulgação
    A atração Despicable Me Minion Mayhem é pura diversão. O começo da aventura é exibido em uma tela 3D, que leva os visitantes à casa de Gru para um treinamento Minion. Depois de muitas aventuras, a farra termina com a galera dançando ao lado dos principais personagens do filme
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Despicable Me Minion Mayhem
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Despicable Me Minion Mayhem
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Com a estrutura semelhante à de The Amazing Adventures of Spider-Man, um dos brinquedos mais populares do parque vizinho, Islands of Adventure, Transformers: Ride - 3D é demais. Na fila, os visitantes passam por uma espécie de introdução para a aventura principal, que os leva bordo do robô EVAC para uma batalha contra Autobots e Decepticons
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Transformers: Ride - 3D
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Transformers: Ride - 3D
  • Crédito: Divulgação
    Localizado na divertida área que recria a cidade fictícia de Springfield, a The Simpsons Ride é uma montanha-russa virtual cheia de chacoalhadas e cores. O percurso é bem bacana e conta até com a presença dos personagens Homer, Bart, Lisa, Marge e Maggie. Vale a pena ressaltar que, por conta dos movimentos mais bruscos e da animação bastante colorida, algumas pessoas saem enjoadas
  • Crédito: Divulgação
    The Simpsons Ride
  • Crédito: Divulgação
    The Simpsons Ride
  • Crédito: Foto: Divulgação
    O Revenge of The Mummy - The Ride é um dos brinquedos mais surpreendentes do parque. O percurso começa bem parado e chega até a ser chatinho. Mas não se preocupe, a qualquer momento o carrinho da montanha-russa atingirá alta velocidade, andará de ré e ainda passará por cenários cheios de efeitos especiais, incluíndo fogo e insetos
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Revenge of The Mummy - The Ride
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Inspirado na franquia dos Homens de Preto (MIB), Man in Black Alien Attack é infestado de criaturas alienígenas. O grande objetivo da atração é usar as armas de raio laser para liquidar os extraterrestres que dominam as ruas de Nova York
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Man in Black Alien Attack
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Inspirada no filme Velozes and Furiosos, a nova atração Fast and Furious – Supercharged foi inaugurada no início de 2018. Os visitantes podem se juntar à família Fast em uma experiência que promete colocar todos bem no meio da ação. Além de aproveitar a aventura, a galera pode conhecer e tirar fotos com 15 carros. 12 deles apareceram nos filmes e foram dirigidos pelos personagens da franquia
  • Crédito: Foto: Divulgação
    Fast and Furious – Supercharged