Crédito: Erasto Chávez on Unsplash

Covid-19: Universal Orlando fecha parques nesta segunda-feira

16 de março de 2020

Por Redação

A partir de hoje (16/3), o Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), fechará seus parques. Essas medidas foram tomadas para impedir a aglomeração de pessoas e proliferação do coronavírus. O complexo de diversões estará fechado até o fim de março. Entretanto, os hotéis da rede e o Universal CityWalk, local fora dos parques com diversas lojinhas e restaurantes, continuarão abertos.

LEIA MAIS: CORONAVÍRUS: SEAWORLD FECHA TODOS OS PARQUES NOS ESTADOS UNIDOS
CORONAVÍRUS: ENTENDA A POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO DAS CIAS. AÉREAS QUE OPERAM NO BRASIL

Os viajantes que já compraram ingressos podem ficar tranquilos, porque os tíquetes para um ou mais dias têm validade de um ano. Portanto, quando os parques forem reabertos, os turistas poderão retornar e utilizar seus bilhetes até 365 dias após a compra. Para quem tem o passe anual, o tempo de uso será estendido de acordo com os dias que o complexo estará fechado.

Mesmo com os hotéis continuando abertos, os turistas podem cancelar suas reservas ou modificar a data de sua visita sem precisar pagar uma taxa por isso. Além disso, a Universal criou planos flexíveis para as pessoas que têm reservas nos hotéis ou nos parques. Para saber mais, ligue para o número 877-801-9720 ou acesse www.universalorlando.com.

Coronavírus: políticas de cancelamento e reembolso

Precisa remarcar ou cancelar um voo por conta do Coronavírus? Clique aqui para descobrir como funciona a política de cancelamento e reembolso das principais companhias aéreas que operam no Brasil.

Na galeria, confira as aeronaves usadas pelas companhias aéreas brasileiras: