Crédito: Divulgação

Disney: Toy Story Land será inaugurada em 30 de junho

16 de fevereiro de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

Inspirada na animação que apresentou personagens como Woody, Jessie e Buzz Lightyear ao mundo, a Toy Story Land será inaugurada em 30 de junho no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, nos Estados Unidos. A área de 44 mil metros quadrados conta duas atrações inéditas, além da expansão do simulador Toy Story Mania, que há tempos encanta quem vai à Disney World.

LEIA MAIS: 10 DIAS EM ORLANDO SEM CRIANÇAS
HOLLYWOOD STUDIOS: CONHEÇA AS ATRAÇÕES MAIS LEGAIS DO PARQUE DA DISNEY

A decoração da Toy Story Land será projetada para que o visitantes se sintam do tamanho de seus brinquedos favoritos. O local já está todo colorido e composto por elementos como blocos de construção, peças de tabuleiros e baldes de plástico. A alimentação no pedaço ficará por conta do restaurante Woody’s Lunch Boxque tem comidinhas, lanches e bebidas no cardápio.

Atrações da Toy Story Land

  • Slinky Dog Dash

Trata-se de uma montanha-russa dedicada às famílias, que chama a atenção de longe por conta de tons vibrantes de vermelho, laranja, azul e amarelo. A atração conta com carrinhos inspirados no queridinho cachorro de mola e também com a presença de personagens como Rex e Jessie. 

  • Toy Story Mania!

O simulador que já era um dos grandes sucessos do Hollywood Studios passa a integrar a nova área Toy Story Land. A atração ganhou uma nova entrada e terá mais espaço, permitindo que mais pessoas brinquem ao mesmo tempo. A ideia também é que as filas diminuam, já que o brinquedo sempre foi bastante procurado pelo público.

  • Alien Swirling Saucers

A atração inspirada nos simpáticos alienígenas de Toy Story levará os visitantes para uma aventura intergalática. A galera embarcará em naves espaciais giratórias com muitas luzes e música enquanto o “Garra” se pendura por cima de todos.

Foto: Divulgação
Alien Swirling Saucers, atração da nova área Toy Story Land