Crédito: igorlt via VisualHunt / CC BY-NC

Tíquetes para trem de Campos do Jordão podem ser reservados pela internet

7 de fevereiro de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

A estrada de ferro é uma das  atrações da charmosa Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Agora, quem pretende visitar a cidade já consegue adiantar a reserva de passeios de trem pela internet. Dá para escolher entre seis opções de roteiro para conhecer a região, incluindo o famoso tour em direção à serra de Pindamonhangaba.

Para reservar os tíquetes, os interessados devem entrar no site oficial da Estrada de Ferro de Campos do Jordão (EFCJ) para checar a disponibilidade de assentos, datas e horários (disponíveis na aba “Datas e Vagas”). Depois de escolher o passeio e os lugares no trem, basta enviar um e-mail com todas as informações para central.reservas@efcj.sp.gov.br. Não esqueça de indicar o nome completo dos passageiros, RG, telefone, cidade de residência e se o trajeto será só de ida ou de ida e volta.

O pagamento deve ser feito por meio de depósito bancário, sendo que os dados da conta serão enviados pela EFCJ após a solicitação. Para garantir a reserva dos tíquetes, que serão retirados na bilheteria da estação no dia do passeio, é preciso também enviar o comprovante de transferência por e-mail.

Crianças de até cinco anos de idade (que podem viajar no colo de adultos) não pagam ingresso. Cada pessoa pode reservar no máximo 10 assentos.