Tags

O ponto de partida do seu roteiro de viagem.

Dicas de Viagem

Visite os teatros de Nova York em tours virtuais; tem até Broadway

Crédito: Pixabay

Os teatros de Nova York estão oferecendo uma série de experiências culturais online, inclusive performances com artistas da Broadway. As apresentações vêm sendo divulgadas no site oficial da NYC & Company, órgão oficial da cidade, que vem trabalhando em parceria com o Departamento de Assuntos Culturais e a Secretaria de Mídia e Entretenimento da Prefeitura.

“A cidade de Nova York abriga as maiores comunidades culturais do planeta. De apresentações de ópera transmitidas por streaming a cursos de artes para jovens, nossa comunidade cultural migrou sua programação para o mundo virtual, de modo que continue atendendo os moradores e engajando públicos”, explica Kathleen Hughes, encarregada do setor de Atuação, subordinado ao departamento de Assuntos Culturais.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Teatros de Nova York sem sair de casa

Confira algumas experiências online oferecidas pelos teatros de Nova York:

Actors Fund

O Stars in the House está sendo produzido diariamente por Seth Rudetsky e seu marido James Wesley. Pequenas performances com astros da Broadway são apresentadas ao vivo por streaming no Actorsfund.org, no Playbill e no BroadwayWorld.com, sempre às 14h e às 20h.

Entre as estrelas dos teatros de Nova York que podem ser vistas sm sair de casa estão Laura Benanti, Wayne Brady, Kristin Chenoweth, Gavin Creel, Idina Menzel, Brian Stokes Mitchell, Kelli O’Hara e muitos outros nomes dos palcos e das telas.

Paralelamente, o “THE ROSIE ODONNEL SHOW” – vencedor do EMMY em 25 ocasiões – retornou para uma única apresentação, contando com participações especiais de nomes como: Matthew Broderick, Sarah Jessica Parker, Gloria Estefan, Morgan Freeman, Neil Patrick Harris, Barry Manilow e outros. O espetáculo agora está na Broadway.com e o público pode ajudar com doações.

LEIA MAIS: CONFIRA 10 NOVIDADES TURÍSTICAS EM NOVA YORK
MET OPERA, DE NOVA YORK, LIBERA APRESENTAÇÕES DIÁRIAS PARA ASSISTIR ONLINE

The Amazing Max

Enquanto este espetáculo mágico do circuito Off-Broadway se encontra parado, os fãs podem agendar aulas virtuais de 30 minutos diretamente do conforto de suas casas. Nenhum preparo ou acessório especial é necessário.

Broadway HD

A plataforma de streaming permite que moradores da cidade e turistas possam acessar remotamente o The Great White War. O serviço está oferecendo sete dias de gratuidade para inspirar os amantes das artes cênicas. O acervo inclui “Cats”, “Kinky Boots”, “The King and I” e “Sweeney Todd”.

Joe’s Pub Live! – The Public Theater

Intitulada “Joe’s Pub Live!”, esta série de apresentações, exibidas por streaming e disponíveis no catálogo para quem quiser assistir a qualquer hora, ajudam os entusiastas dos palcos a manterem uma conexão com a comunidade do circuito Off-Broadway.

Living Room Concerts

As páginas da Broadway World, que incluem uma e-newsletter e um site, estão abrigando diariamente performances-surpresa de talentos da Broadway. Astros e estrelas de espetáculos como “Come From Away”, “Dear Evan Hansen” e “Jagged Little Pill” já deram o ar da graça.

National Yiddish Theater

A companhia de teatro ídiche, que fica no Museu da Tradição Judaica, está transmitindo por streaming uma produção online da cultura ídiche no próprio site e no Facebook. A obra, batizada como “Folksbiene LIVE!”, conta com atrações musicais, episódios familiares, apresentações teatrais, bate-papos e eventos.

Queens Theatre

O “Digital Story Circle” é uma nova oportunidade virtual para se conectar com o teatro. A primeira conversa foi intermediada pelo diretor de engajamento. O Twitter ainda é uma boa forma para se atualizar sobre futuros bate-papos pelo Zoom.

Lugares para conhecer sem sair de casa

Em meio à pandemia ocasionada pela Covid-19, muitas pessoas estão reclusas em casa. A medida busca inibir uma maior propagação do vírus. Com isso, atividades de lazer virtuais são opções para se distrair. Por isso, o Rota de Férias selecionou alguns lugares para conhecer sem sair de casa. Confira aqui:

 

    Informativo

    Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.