TAP terá voo para San Francisco a partir de junho

3 de janeiro de 2019

Por Redação

A TAP anunciou uma nova rota para 2019. A partir de junho, a companhia terá um voo para San Francisco, nos Estados Unidos. Partindo de Lisboa, eles serão operados cinco vezes por semana. As partidas vão acontecer sempre às segundas, terças e quintas, e aos sábados e domingos.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Este será o oitavo destino da companhia portuguesa no território americano. Além da cidade californiana, a empresa terá voos para Chicago e Washington neste ano. Os três destinos, inclusive, já estão à venda.

Voo para San Francisco

O primeiro voo da TAP para São Francisco partirá da capital de Portugal no dia 10 de junho. A decolagem será às 10h, com chegada prevista às 14h40 na costa oeste dos EUA. Para a rota São Francisco- Lisboa, a partida será às 16h10, chegando no continente europeu às 11h25 do dia seguinte.

LEIA MAIS: BELEZAS DE PORTUGAL: 6 LUGARES PARA INCLUIR NA ROTA DE FÉRIAS
PASSEIOS EM PORTUGAL: VEJA 5 OPÇÕES INCRÍVEIS NA REGIÃO DO ALENTEJO

Modelo mais atual da frota da companhia, o Airbus A330neo foi o escolhido para operar a rota. Os aviões também vão fornecer um serviço gratuito de mensagens, via wifi.