Crédito: Pixabay

Hotéis dão descontos para quem faz stopover em Roma

11 de maio de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

Desde o início de 2018, os passageiros da Alitalia podem optar pelo programa de stopover em Roma. Basicamente, a opção permite que o viajante faça uma conexão de três dias na capital italiana, sem custos extras, antes de seguir para outro destino – atualmente, a companhia aérea atua em 54 destinos internacionais.

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM ROMA: ROTEIRO DE 4 DIAS
O QUE FAZER NA TOSCANA: ROTEIRO DE 5 DIAS

Quem opta pelo stopover em Roma pode aproveitar os descontos oferecidos por hotéis parceiros da empresa aérea. Entre eles, Sheraton Parco de Medice, Fruit Hotels, The Church Palace, Hotel Roma Aurelia Antica, Hotel Regent e Reginal Hotels. Os valores promocionais variam conforme datas e disponibilidade. 

Stopover em Roma: como funciona?

O stopover oferecido pela Alitalia pode ser feito tanto na ida quanto na volta da viagem. A reserva dos três dias em Roma pode ser feita durante o momento de aquisição das passagens. Os passageiros que optam pelo programa ganham 72 horas para usar um armário do aeroporto de Fiumicino. Portanto, é só largar as bagagens no locker e se jogar nas principais atrações da capital italiana.