Crédito: Divulgação

Spa Rituaali tem aumento nas buscas por causa do COVID-19

19 de março de 2020

Por Redação

Com o boom do coronavírus, muitas nações estão fechando suas fronteiras, como Itália, Espanha e Argentina. Além disso, diversas companhias aéreas cancelaram voos internacionais, com o objetivo de diminuir a contaminação em massa do vírus. Por isso, muitas pessoas tiveram que adiar viagens para cuidar da sua saúde. Alguns desses viajantes que precisaram suspender seus passeios começaram a buscar por spas para zelar por sua imunidade e se prevenir contra a doença.

LEIA MAIS: CORONAVÍRUS: CHILE FECHA AS FRONTEIRAS NESTA QUARTA-FEIRA
CORONAVÍRUS: ENTENDA A POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO DAS CIAS. AÉREAS QUE OPERAM NO BRASIL

Spa Rituaali

O Rituaali Clínica & Spa foi dos lugares que passou a ser mais procurado pelo público na última semana. Ele teve um aumento de 30% na busca por seus serviços. Localizado na tranquila cidade de Penedo (RJ), o estabelecimento tem apenas 22 acomodações e está a pouco mais de duas horas de carro do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP). Ele fica em meio à Mata Atlântica – cenário ideal para renovar a mente, o corpo e o estado de espírito.

O spa possui quatro tratamentos diferentes que se adaptam às necessidades de cada visitante. Na chegada ao Rituaali, as pessoas são encaminhadas para uma entrevista psicoeducativa e, após esse primeiro encontro, recebem a indicação do programa mais adequado. Os métodos são: Controle do Estresse e Ansiedade; Obesidade e Sobrepeso; Estresse Crônico e Bem-Estar.

Dentro de cada pacote, os visitantes encontram mais de 20 terapias naturais que se adequam aos seus objetivos. As opções vão desde banhos de imersão e contrastes térmicos, até o percurso Kneipp, caminho de água e pedras que combate dores, melhora a circulação e atua no sistema nervoso. Durante o período no spa, os turistas também praticam diversas atividades físicas, como spinning, corrida, musculação e aulas de alongamento.

Além disso, o estabelecimento oferece opções ao ar livre e exercícios alternativos, como deep running, corrida realizada dentro da água, nordic walking, caminhada feita com o auxílio de dois bastões semelhantes aos usados para a prática de esqui, e o piloxing, treinamento que combina exercícios de pilates, boxe e dança. Dessa forma, mesmo pessoas que não gostam de se exercitar poderão aproveitar diferentes atividades no Rituaali.

Durante a estada no spa, o pessoal também tem uma equipe de profissionais à disposição para auxiliá-los a obter os melhores resultados. Além disso, há um cardápio especial preparado por um nutricionista de acordo com o objetivo principal de cada pessoa.

Destinos pelo mundo para se desconectar