Crédito: Divulgação

Shangri-La Hotel de Londres oferece apresentações exclusivas de teatro

30 de outubro de 2018

Maria Beatriz Vaccari

O Shangri-La Hotel de Londres, na Inglaterra, fez parceria com companhia de teatros inglesa para oferecer apresentações exclusivas em suítes da hospedagem. A atração entrou para a programação do At The Shard em outubro e deve permanecer até o fim de janeiro de 2019. Hóspedes e não hóspedes podem desfrutar da experiência.

LEIA MAIS: CONHEÇA OXFORD E CAMBRIDGE, BONS BATE-VOLTA DESDE LONDRES
BAR DE LONDRES É ELEITO O MELHOR DO MUNDO

Shangri-La Hotel de Londres: novidade na programação

As apresentações são realizadas nas suítes mais altas do Shangri-La Hotel de Londres, característica que inspirou o nome da atração. O Teatro nas Nuvens acomoda o público próximo do palco, o que proporciona ver bem de perto as expressões do elenco. Vale dizer que essa composição era comum na época de Shakespeare e muito apreciada pela realeza britânica.

Para o espetáculo Teatro nas Nuvens paga-se em torno de US$ 109. Com o pernoite na suite, a experiência custa a partir de US$ 874. Ambas as opções incluem duas taças de espumante e seleção de canapés, durante o intervalo. Abaixo, confira o cronograma de apresentações:

  • Quinta-feira, 8 de novembro: Bell, Book and Candle, de John Van Druten – comédia teatral
  • Quinta-feira, 6 de dezembro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral
  • Quinta-feira, 31 de janeiro: Voz da Tartaruga, de John Van Druten – comédia teatral

Grupo teatral

A ideia foi lançada por Melanie Fullbrook, Freddie Hutchins e Lucy Eaton. Os três são atores, se conheceram na Universidade de Cambridge e se apaixonaram pela vontade de reviver esse momento intimo que o teatro perdeu. Então, trouxeram a ideia para o Shangri-La Hotel de Londres através da companhia teatral Revels in Hand.