Crédito: Divulgação

SeaWorld San Diego revela detalhes de nova montanha-russa

13 de março de 2020

Por Redação

O SeaWorld San Diego, nos Estados Unidos, revelou detalhes sobre a sua nova atração, chamada Emperor. A montanha-russa de queda vertical “dive coaster” será a mais alta rápida e longa de seu estilo, e a única sem piso da Costa Oeste dos país.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

A atração homenageia o pinguim-imperador, refletindo suas incríveis habilidades de mergulho – a espécia consegue chegar a uma profundidade de 550 metros. Durante a aventura, o visitante subirá a uma altura de 46 metros suspenso a um ângulo de 45 graus. Depois, ele precisará enfrentar uma queda livre de 43 metros de altura a uma velocidade de quase 100 km/h.

Formada com carrinhos com capacidade para 18 passageiros, a montanha-russa será pintada em tons de roxo, azul e amarelo, ressaltando as cores vibrantes dos pinguins-imperadores. Ela ficará localizada na zona oeste do parque e irá ajudar a reforçar a nova parceria de conservação entre o SeaWorld e a Penguins International – uma organização dedicada à preservação dos pinguins. Essa aliança incluirá pesquisas que têm como objetivo a conscientização sobre esse animal e suas necessidades. Além disso, haverá uma colaboração educacional que será integrada na experiência do visitante com elementos sobre o comportamento dos animais, os efeitos das mudanças climáticas em seus habitats e o trabalho que o complexo faz em parceria com a Penguins International para ajudar a espécie.

Uma parte dos recursos arrecadados pela venda de produtos temáticos de pinguins no parque será doada à organização, apoiando assim, o seu trabalho de conservação, educação e pesquisa.

Parques de diversões nos EUA 

Montanhas-russas, rodas-gigantes e elevadores são perfeitos para os aventureiros que curtem adrenalina durante as férias. Os parques de diversões nos Estados Unidos misturam shows, atrações radicais e muita diversão para toda a família. Confira na galeria, 35 desses complexos espalhados pelo país.