Crédito: Divulgação

SeaWorld começa temporada do Halloween Spooktacular em outubro

15 de setembro de 2016

Por Maria Beatriz Vaccari

O Dia das Bruxas está batendo à porta e o SeaWorld entrou na onda de comemorar. Neste ano, o evento Halloween Spooktacular rolará no parque em todos os finais de semana de outubro. Uma das grandes vantagens é que a festa já está incluída no ingresso convencional do parque, ao contrário do que acontece em outros complexos dos arredores.

Dedicada a toda a família, a atração começa ao meio-dia e dura até o fechamento do parque. A celebração, voltada mais para os baixinhos, reúne personagens do fundo do mar e deixa as áreas do centro de lazer ainda mais animadas. No Penelope’s Garden Party, por exemplo, os DJs colocam a criançada para dançar em um ambiente lúdico inspirado no fundo do mar.  

Também existe a possibilidade de adquirir atrações extras, que podem ser compradas à parte no site do SeaWorld. A opção mais legal é  a Dine With Shamu Halloween Spooktacular Brunch. Nela, os visitantes desfrutam de um menu selecionado e podem sentar-se a mesas que oferecem uma visão bem próxima das icônicas baleias do centro de lazer. Os participantes também ganham um porta-retrato com uma foto em família e um cookie decorado.

LEIA MAIS: CONHEÇA AS ATRAÇÕES DE HALLOWEEN DO BUSCH GARDENS