Crédito: Divulgação

Parques do SeaWorld têm novidades para 2019

16 de outubro de 2018

Por Redação

Os parques do SeaWorld, nos Estados Unidos, estão recheados de novidades para 2019. Sensação de gravidade zero, atrações educativas e subidas em mais de 45 metros de altura (seguidas de uma bela queda, claro) são algumas das novas experiências proporcionadas pelas atrações que estão saindo do forno no complexo temático.

LEIA MAIS: PARQUE RADICAL BUSCH GARDENS, EM TAMPA, GANHARÁ NOVAS ATRAÇÕES
AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO UNIVERSO DE HARRY POTTER EM ORLANDO

Parques do SeaWorld: novidades para 2019

O Aquatica, parque localizado em Orlando, prepara o lançamento da KareKare Curl. Com uma boia para dois passageiros, a nova atração trará altos níveis de adrenalina em uma aventura com sensação de gravidade zero.

Divulgação
Busch Gardens completa 60 anos em 2019 e oferecerá degustação de cerveja gratuita

Já no SeaWorld, também em Orlando, a novidade fica por conta da área temática da Sesame Street. Nela, os visitantes poderão explorar o universo do programa de TV Vila Sésamo, com atrações interativas e educativas. Além disso, haverá uma parada diária, área de jogos e a oportunidade de encontrar-se com os personagens da turma.

Emoções radicais

O Busch Gardens, em Tampa,  preparou uma agenda repleta de atividades comemorativas durante todo o ano de 2019, quando o parque completa 60 anos. Uma delas é a distribuição de amostras de cerveja gratuitas para visitantes acima de 21 anos. Cada um poderá degustar dois copos da bebida a cada visita nos restaurantes Garden Gate Café ou Serengeti Overlook Pub.

No próximo ano, o parque temático irá inaugurar também a Tigris, uma montanha-russa de arremessos. A atração será a mais alta da Flórida com essa característica e levará os aventureiros para voltas em looping e quedas ousadas. De quebra, ela conta ainda com uma subida de 45 metros de altura impulsionada e um giro no próprio eixo. Tudo isso a quase 100 km/h.