Santuário Nacional de Aparecida recebe celebração especial

9 de outubro de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

Entre os dias 10 e 12 de outubro, a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, receberá uma celebração cheia de shows musicais, missas especiais e fogos de artifício. O objetivo é comemorar os 300 anos de descobrimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul.

LEIA MAIS: Oktoberfest promete levar muita cerveja a Blumenau
Região do Alentejo, em Portugal, é perfeita para turismo religioso

O polo pirotécnico de Santo Antônio do Monte e região, em Minas Gerais, ficará responsável por um espetáculo de luzes e cores nos três dias do evento. “Os fogos de artifício deixam milhares de pessoas impressionadas, sobretudo pelas formas e pelo brilho. Nossa missão é tornar a comemoração ainda mais emocionante aos devotos de Nossa Senhora Aparecida e temos certeza que o público ficará maravilhado com o nosso show”, ressalta o presidente da Associação Mineira dos Empresários da Pirotecnia, Magnaldo Geraldo Filho.

No dia 10, o show de fogos acontecerá às 22h. Em 11 de outubro, às 21h. Já no dia 12, o primeiro show ocorre às 12h e o principal, em comemoração ao tricentenário, tem início previsto para as 22h. A programação completa dos 300 anos pode ser conferida no site do Santuário Nacional Aparecida.