Como curtir Santiago, no Chile, de bicicleta

10 de novembro de 2017

Por Redação

Santiago, capital chilena, é uma cidade cheia de charme. Um passeio de bike pelo centro histórico ou no lago Embalse El Yeso, na Cordilheira dos Andes, pode proporcionar novas experiências para quem já esteve no local ou para quem quer conhecê-lo de um jeito diferente. O hotel-butique Ladera, por exemplo, oferece a combinação de hospedagem e passeios que podem fazer o visitante ver a cidade com outros olhos.

O QUE FAZER NO CHILE: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ILHA DE PÁSCOA
3 DIAS EM CHILOÉ 

São duas opções de pacotes, “Santiago de Bicicleta” e “Descobrindo a Cordilheira”, ambas para duas noites e com passeios de bicicletas inclusos. Os tours têm validade até 30 de setembro de 2018, com preços variam entre US$ 279 e US$ 295 por pessoa.

No primeiro pacote, a hospedagem rola em apartamento duplo, com café da manhã sem limite de horário, acesso ao spa e snacks à disposição no período da tarde. O passeio de bike, aliado à hospedagem, terá duração de seis horas e percorrerá 14 quilômetros, entre os bairros de Providencia e o centro histórico de Santiago. Nesta opção, o almoço também está incluso.

Similar à anterior, a segunda opção de pacote se diferencia nos passeios, que rolarão durante um dia inteiro às margens do Embalse El Yeso, na Cordilheira. O local fica na cidade de San José de Maipo, onde será proporcionado um piquenique aos clientes. Bicicletas estarão à disposição para um passeio pela região, aos pés da cadeia montanhosa.