Crédito: Divulgação

Agência cria roteiro em Capitólio voltado para pessoas que viajam sozinhas

25 25-03:00 novembro 25-03:00 2020

Por Redação

Um grupo de 12 pessoas, todas elas viajando sem acompanhantes, está sendo montado para quem deseja ir a Capitólio (MG) entre 5 e 9 de dezembro. O pacote, criado pela agência Single Trips, especializada nesse perfil de viajante, inclui hospedagem em pousada privativa e guia.

Divulgação
Capitólio, em Minas Gerais

 

Passeios em Capitólio

Diversas atividades estão previstas no roteiro, inclusive algumas a bordo de lanchas. Entre os locais visitados estarão o Cascata Eco Parque, com trilhas, cachoeiras e piscinas naturais, e o Lago de Furnas. Há também passeios previstos para o Parque Canela de Ema e a Cachoeira Fecho da Serra, esta última localizada entre serras e formada pelo Rio Turvo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Além de entrar em contato com a natureza de Capitólio, os viajantes terão a oportunidade de provar a típica gastronomia da região. O pacote inclui visita a uma cachaçaria e refeições regadas à culinária mineira.

Serviço

Durante a viagem para Capitólio, a agência divulgou que deverão ser adotados diversos protocolos de biossegurança, que incluem uso de face shields e máscaras e refeições com distanciamento.

O pacote está disponível a partir de R$ 3.867. Mais informações podem ser consultadas aqui.