Crédito: Divulgação

Rio Quente Resorts tem saídas especiais para as férias

4 de abril de 2018

Por Redação

O Rio Quente Resorts está com saídas especiais para quem quer curtir as férias de julho na Praia Cerrado. Localizado no estado de Goiás, o complexo de águas termais programou partidas de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) em diferentes datas no mês de recesso escolar.

LEIA MAIS:  STRANGER THINGS VAI ESTAR NO HALLOWEEN DA UNIVERSAL
TUDO SOBRE COSTA RICA: PRAIAS, VULCÕES E RESORT

Rio Quente Resorts: pacotes de férias

O complexo de lazer fica na mesma cidade que lhe dá o nome, a cerca de 50 quilômetros de Caldas Novas. Os pacotes são para quatro noites, no período de 5 a 22 de julho de 2018. Além da hospedagem, os visitante têm acesso ilimitado aos Eko Park Aventura, Parque das Fontes e ao Hot Park.

Divulgação
Vista aérea do Hot Park, no Rio Quente Resorts

O pacote para o Rio Quente Resorts inclui também as passagens aéreas ida e volta, com saídas das três cidades e chegada a Caldas Novas, com transfer também incluso até a hospedagem. Além disso, os hóspedes têm direito ao regime meia pensão – café da manhã e outra refeição ao longo do dia.

Apresentações de teatro e dança são outros atrativos do local, que abrangem visitantes de diferentes idades. Para quem estiver no Rio de Janeiro e Porto Alegre, há saídas no dias 15 e 22 de julho. Para os mineiros, a saída de BH está marcada para o dia 5 do mesmo mês.

Crianças até 12 anos tem tem gratuidade no pacote. Idosos a partir dos 60 tem a hospedagem grátis. É necessário efetuar a reserva 21 dias antes da data de viagem, pelo site do Rio Quente Resorts.