Tags

O ponto de partida do seu roteiro de viagem.

Hotéis

10 resorts para curtir as férias do meio do ano

Crédito: Divulgação/Malai Manso

O controle da pandemia e a chegada do recesso escolar de julho são ótimas razões para organizar uma viagem e curtir as férias do meio do ano. O Rota de Férias selecionou uma lista com 10 resorts legais para aproveitar o friozinho típico do inverno ou fugir para áreas mais quentes do País. Há opções em diferentes partes do Brasil. Confira!

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Resorts para curtir as férias do meio do ano

Abaixo, veja alguns dos melhores resorts do Brasil para aproveitar ao máximo as férias do meio do ano:

  • Wish Serrano
  • Grande Hotel Campos do Jordão
  • Salinas do Maragogi All Inclusive Resort
  • Ocean Palace Beach Resort
  • Malai Manso Resort Yatch Convention & Spa
  • Tauá Resort & Convention Atibaia
  • Village Le Canton 
  • Vale Suíço Resort
  • Mabu Thermas Grand Resort
  • Itá Thermas

Wish Serrano – Gramado (RS)

Curtir o inverno em Gramado (RS) é sempre uma boa pedida. Quem procura um resort completo e com atrações para toda a família pode se hospedar no Wish Serrano. O complexo tem acomodações confortáveis, bar, restaurante, piscinas, academia e parquinho infantil.

Faça aqui sua reserva no Wish Serrano

Grande Hotel Campos do Jordão – Campos do Jordão (SP)

Os fãs de gastronomia costumam se apaixonar pelo Grande Hotel Campos do Jordão. Isso porque o hotel é comandado por alunos do Centro Universitário Senac, que preparam receitas inesquecíveis. A infraestrutura completa e a decoração no estilo art nouveau deixam o resort ainda mais atrativo.

LEIA MAIS: Conheça o Grande Hotel Campos do Jordão

Faça aqui sua reserva no Grande Hotel Campos do Jordão

Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – Maragogi (AL)

10 piscinas, academia, spa e três restaurantes. Essa é só uma parte da infraestrutura do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort, que fica de frente para o mar e é cercado pela Mata Atlântica. De quebra, o local fica pertinho das principais atrações de Maragogi (AL).

LEIA MAIS: Saiba como o Salinas Maragogi All Inclusive Resort é por dentro

Faça aqui sua reserva no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort

Ocean Palace Resort – Natal (RN)

Com regime de alimentação all inclusive, o Ocean Palace Resort é uma ótima pedida para quem quer fugir do frio nas férias do meio do ano. Com acesso direto à praia, o resort oferece diversão para toda a família. Vale a pena destacar que ele foi eleito um dos melhores hotéis do Brasil em 2021.

Faça aqui sua reserva no Ocean Palace Resort

Malai Manso Resort Yatch Convention & Spa – Chapada dos Guimarães (MT)

O Malai Manso é o local perfeito para curtir a região da Chapada dos Guimarães em alto estilo. Ali, o viajante encontra muito conforto e atrações divertidas, como trilhas, tirolesa, escalada e arvorismo. Também há opções para quem quer relaxar, como sauna e o spa Malai by L’Occitane.

Faça aqui sua reserva no Malai Manso

Tauá Resort & Convention Atibaia – Atibaia (SP)

A 59 quilômetros da capital paulista, o Tauá Hotel & Convention Atibaia tem uma estrutura completa de atividades ao ar livre, incluindo esportes e até circo. O hotel também oferece restaurante, quadras, jardins amplos e o maior parque aquático indoor da América Latina.

Faça aqui sua reserva no Tauá Hotel & Convention Atibaia

Village Le Canton – Teresópolis (RJ)

Inspirado na Suíça, o Village Le Canton fica na belíssima região de Teresópolis, a cerca de duas horas da capital fluminense. O complexo é composto por três hotéis (Village, Magique e Fazenda Suíça) e conta com um parque de diversões coberto, chamado Parc Magique.

Faça aqui sua reserva no Village Le Canton

Vale Suíço Resort – Itapeva (MG)

Também inspirado na Suíça, o Vale Suíço Resort é uma opção tranquila para quem quer curtir as férias de meio de ano em contato com a natureza. O local é cercado por belas paisagens naturais e abriga parque aquático, spa e um lago onde é possível praticar esportes.

Faça aqui sua reserva no Vale Suíço Resort

Mabu Thermas Grand Resort – Foz do Iguaçu (PR)

Próximo às famosas Cataratas do Iguaçu, o Mabu Thermas Grand Resort conquista os visitantes com suas piscinas de águas termais, que mantêm uma temperatura de 36°C em qualquer época do ano. O complexo também conta com um parque aquático de 11 mil metros quadrados.

Faça aqui sua reserva no Mabu Thermas Grand Resort

Itá Thermas – Itá (SC)

Com uma programação intensa para crianças, adolescentes e adultos, o Itá Thermas tem atividades para todos os gostos. As principais são as piscinas de águas termais, que contam com ação anti-inflamatória e até ajudam a reduzir os níveis de gordura do corpo.

Faça aqui sua reserva no Itá Thermas

PLANEJE SUA VIAGEM

Agora que você já conhece alguns hotéis legais para viajar nas férias do meio do ano, é hora de planejar um roteiro. Não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

PLANEJE SUA VIAGEM

Chip viagem

Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

Confira aqui

AMERICA CHIP

Seguro viagem

Compare diversas empresas de uma só vez e compre com desconto

Contrate aqui

SEGUROS PROMO

Passagens aéreas

Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

Compre aqui

SKYSCANNER

Reserva de hotéis

Encontre a melhor opção de hospedagem para você

Reserve aqui

BOOKING

Informativo

Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.