Crédito: Divulgação

Resort em Ilhéus tem programação para o final de ano

3 03-03:00 setembro 03-03:00 2018

Por Redação

Muitos hotéis já estão se preparando para comemorar o Natal e o Ano Novo. O Cana Brava, resort em Ilhéus, no sul da Bahia, é um deles. O local preparou uma programação especial de descanso e lazer para os feriados de final de ano.

LEIA MAIS: DICAS DE VIAGEM PARA QUEM VAI A GUARAJUBA, NA BAHIA
5 LUGARES QUE VALEM A VISITA EM SALVADOR, NA BAHIA

Resort em Ilhéus: programação de final de ano

Viajar para o destino baiano no final do ano é uma forma de curtir a época do Bom Velhinho com sol, calor e belas praias. As atrações para o período do Papai Noel, incluindo ceia de Natal com decoração lúdica, começam em 21 de dezembro e vão até o feriado (25).

Vista de uma das praias de Ilhéus. na Bahia

Os pacotes para um casal, em apartamento de luxo, custam a partir de R$ 4.740. Na estadia, sistema de alimentação all inclusive e até duas crianças (menores de 12 anos) por apartamento estão inclusos.

Ano Novo

Para quem deseja renovar as energias e começar 2019 com o pé direito, o resort em Ilhéus conta com atrações a partir de 28 de dezembro. Uma delas é o cortejo afro, realizado na virada do ano (31/12). O ritual é guiado por baianas e pelos monitores do local, que usam tochas, tambores, flores e cantorias para embalar o caminho dos hóspedes até o mar. Depois, é só pular as tradicionais sete ondas.

Na mesma noite, uma ceia será servida no salão São Jorge. O local terá decoração temática e vista para o mar. Shows cheios de pirotecnia e musicais incorporam as atrações para a chegada de 2019.

O pacote de 28 de dezembro de 2018 a 2 de janeiro de 2019 custa a parir de R$ 9.345 para casal e duas e crianças de até 12 anos. Hospedagem em apartamento standard e sistema de alimentação all inclusive estão inclusos no valor.