Crédito: Divulgação

Programação especial para Páscoa em Florianópolis

21 de março de 2018

Por Redação

Florianópolis está com programação especial para a Páscoa. Entre os dias 29 de março e 1º de abril, a ilha catarinense pretende atrair visitantes com shows de artistas e boa gastronomia, além, é claro, das belas praias que existem no local.

LEIA MAIS: DICAS PARA CURTIR A PÁSCOA NO TRIÂNGULO DAS SERRAS
POUSADA, HOSTEL E AIRBNB: O QUE CADA UM OFERECE

Atrações para a programação especial para a Páscoa

O feriado começa na sexta-feira, 30, mas já na quinta-feira (29), quem desembarca em Jurerê Internacional é a carioca Jojo Todynho, intérprete do hit “Que tiro foi esse?”.  A funkeira promete abalar as estruturas da Milk Club, uma das baladas da região.

Divulgação
Pôr do sol à beira mar já uma das atrações da ilha

No dia seguinte, a festa continua com vozes do sertanejo nacional no  P12, área à beira mar reservada para shows. As gêmeas Maiara e Maraisa sobem ao palco do Parador para embalar o públicos com sucessos de suas carreiras. Os ingressos custam a partir de R$30 e podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido.

Já no sábado (31), rola a primeira edição do Bailinho Lua Cheia, com o  cantor e ator Thiago Martins e o Quinteto Samba Aí. No domingo, dia 1º, a casa traz o Live At Acqua com o cantor Breno Miranda, dono dos hits “Sede pra te ver” e “Cante por nós”, lançado em parceira com o DJ Vintage Culture e que figura atualmente nas paradas de sucesso do país.

Gastronomia na ilha

Para quem deseja provar da  gastronomia mediterrânea e ver um belo pôr do sol à beira-mar, o Acqua Plage traz um cardápio de referência assinado pelos chefs peruanos Sara Sanchez e Hugo Olaechea, em um ambiente que acolhe desde famílias ao público jovem. Se estiver por lá, aproveita para desfrutar de um almoço no local.

No jantar, a sugestão é o Donna Jurerê, restaurante no estilo dining club, que também traz em seu cardápio a assinatura dos mesmos chefes do Acqua Plage. O local  está com novidades na decoração e foi inspirado nos grandes dining Clubs do exterior. O Donna traz como proposta um jantar animado, que dá espaço aos sets de peso de DJs residentes e convidados.

No dia 29, a casa promove o Let’s Donna, no dia 30 a festa Playlist e no dia 31, a Lady Bunny, com Pinho Menezes, Dú Oliveira e Jordana.