Crédito: Divulgação

Viagem é opção de presente para o Dia dos Namorados

24 de maio de 2018

Por Redação

A França é sempre um dos destinos mais escolhidos pelos casais em busca de uma viagem romântica. O hotel Les Sources de Caudalie, que fica entre os vinhedos de Bordeaux, está com uma programação especial e é uma boa opção de presente para o Dia dos Namorados. Alta gastronomia, brinde com champanhe e momentos relaxantes em spa são algumas das atrações oferecidas.

LEIA MAIS:VIAJE PELAS CIDADES MAIS COLORIDAS DO MUNDO
SERRA FLUMINENSE OFERECE ATRAÇÕES PARA O INVERNO

Presente para o Dia dos Namorados: viagem romântica

A cidade onde o hotel está inserido fica na costa sudoeste da França, a quase 600 quilômetros da capital, Paris. Para quem sai do Brasil, há voos com partidas de São Paulo, com uma ou mais conexões para Bordeaux. Nesse trajeto, o tempo para chegada à cidade é de cerca de 15 horas.

Ponte de Pierre, em Bordeaux

Para comemoração da data especial a dois, o hotel criou o programa “Um Sonho para a Saint-Valentin”. Nele, os hóspedes têm direito a espumante e buquê de rosas no quarto, uma refeição no restaurante La Grand’Vigne (com duas estrelas Michelin) e uma noite na calmaria dos vinhedos.

Café da manhã diferenciado também está incluso no pacote. A refeição pode ser servida no quarto ou no restaurante.

Divulgação
Restaurante La Table Du Lavoir

Outro destaque é, ao nascer do sol, o acesso liberado ao Spa Vinothérapie e seus tratamentos por meio período. É possível fazer, por exemplo, o relaxante ritual das Sources.

Para o casal aproveitar ainda mais o ambiente romântico, o hotel oferece sistema de late check-out. O único problema é pagar por essa opção de presente de Dia dos Namorados: o preço do pacote para dois sai a partir de 1.915 euros.

Amantes da gastronomia

O Les Sources de Caudalie conta ainda com outro programa para o Dia dos Namorados – o “Saint-Valentin Estrelado”. Este pacote inclui uma diária em diferentes acomodações, café da manha e jantar em restaurante com duas estrelas Michelin. O valor para casal começa em 860 euros.

Divulgação
Um dos ambientes do hotel

Caso a ideia seja apenas passar pela cidade de Bordeaux, e não se hospedar por muitos dias no hotel, o Les Sources de Caudalie oferece um jantar ao lado da lareira, para uma noite romântica a dois. A experiência rola no restaurante La Table du Lavoir, e o casal ainda pode pernoitar e aproveitar de café da manhã no dia seguinte. Nessa modalidade, o pacote sai por 480 euros.

Se o desejo é curtir um jantar de maneira reservada, é possível ainda desfrutar de jantar à luz de velas nas dependências exclusivas. Uma noite, com a refeição e café da manhã, custa a partir de 510 euros para duas pessoas.