Crédito: Visualhunt.com

Piquenique de luxo em Nova York: você vai até de avião

11 de fevereiro de 2019

Por Redação

É difícil imaginar quem tem US$ 26.532 para gastar em uma única experiência de viagem, mas esse pode ser o valor de um pacote de um piquenique em Nova York. Tudo bem que não é um piquenique qualquer, mas um evento completo, que inclui até voo em hidroavião.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Luxo: piquenique em Nova York

O roteiro, oferecido pela Fanato,  tem início em Nova York, onde você embarca em um hidroavião rumo aos arredores mais sofisticados da Big Apple. Entre as opções de destinos estão Hamptons, Shelter Island ou North Fork, em Long Island.

Uma vez (muito bem) instalado, o piquenique em Nova York é servido com cortes de carnes nobres, queijos selecionados, frutas frescas e uma garrafa de vinho rosé. Tudo isso em pratos de porcelana fina e taças de cristal.

LEIA MAIS: CRUZEIRO COMBINA NOVA YORK E BERMUDAS, NO CARIBE
PONTOS TURÍSTICOS DE NOVA YORK: O QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER

Repleto de elegância, o ambiente é composto com cobertores de grife e travesseiros, que são entregues para o conforto dos privilegiados viajantes. Tudo rola ao lado de uma fogueira, enquanto um atencioso staff atende aos seus pedidos.

A experiência do piquenique em Nova York pode ser realizada a dois, com grupos de amigos ou casais. Ao final, um carro particular irá transportá-lo de volta à marina e ao hidroavião, que retorna a Nova York.